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Convex Datacenter
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  • #13



    Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    Não existe caro ou barato, tudo depende de quanta grana você tem. Também não importa o quanto voce ganha, o que importa é quanto voce consegue guardar. Tenho certeza que o Sílvio Santos ou o Bill Gates acham R$ 105.000,00 uma merreca. Pra mim é grana pra K7.
    []'S
    uahaush pra mim tmbm eh grana pra k7 .. pior ainda se for pagar 100k num troller aff .. mas enfin cada um cuida e administra a grana q tem neh ^^ eu apenas coloquei minha opnião q prefiro pagar 36k num wrangler 98 completo do q 50k num troller 2002

  • #14
    Pois é Leo, na mesma escala de comparação com as xj, se daqui 10 anos eu tiver um destes ficarei muito feliz tb.
    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

  • #15
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    gersonpelegrini disse
    obs: o meu wrangler é a alcool[/B]
    estaria num veiculo alguns acessorios q garantem mais a segurança:
    ... ABS..., ar condiocionado (troller tmbm tem), capota rigida e tmbm a de lona acoplado no proprio veiculo,
    agora com relação a manutenção gastei o basico mês passado
    pastilhas de freio = R$ 120,00(NDOimports.com.br)
    correia = R$ 135,00 (eurobike)
    filtro de ar= R$ 45,00[/QUOTE]


    O meu T4 tem bicos injetores c 40% mais de vazão, anda muito, gasta mais, dizem que os T4 originais chegam a quase 11km/l na estrada c ar condicionado desligado e motor original, nunca testei porque gosto de temperaturas polares.
    Aqui o alcool custa +-R$ 1,30.
    Sexta-feira andei num Wrangler 2001 que nao tem ABS e nem discos de freio traseiros, cujo premio do seguro e de R$ 2.500,00 p garantir R$ 60.000,00 de casco enquanta meu seguro custou R$ 1.400,00 p garantir R$ 53.000,00+10% de casco (R$ 58.300,00)
    Pastilhas dianteiras R$85,00 (zafira)
    Correia Goodyear R$ 40,00, troca gratis
    3 Filtros (ar, oleo e combustivel) R$90,00, alias, quanto custa seu filtro de combustivel?
    O dono do Wrangler 2001 disse que custa +-R$300,00 mais a mao-de obraa, pois fica dentro do tanque.
    Fui ver o Wrangler 2007, (R$108.000,00 mas sai por R$ 105.000,00), um super carro, com certeza e muito superior ao Troller ano/mod 2007/8 (R$ 85.000,00 mas sai por R$ 79.000,00). Diferenca, R$ 26.000,00, realmente e um carro p poucos,
    Fiz um passeio offroad junto c esse Wrangler 2001, que precisou abastecer antes dos 200km e gastou 3x o valor que eu gastei no final de semana.

  • #16
    Independete de preço, se um é melhor que o outro e etc, vamos tentar descobrir sobre a parte mecânica do Wrangler?

    Alguém sabe com certeza qual o modelo dos diferenciais do Wrangler 2008? Será que são iguais? São Dana 30, 35 ou 44? E a relação dos diferenciais? Qual será?
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #17
    Eu, sem desmerecer nenhum dos dois, coloco minhas fichas no troller.

    Original x original dá troller com certeza.

    Alex, acho que a jeep tá fazendo tudo 44 frente/tras. com relação perto de 3,5-4 pra 1 e a redução fica por conta das novas ct (que na verdade já existiam, mas nunca usaram).

    Agora, na boa galera, trilha é fogo. Chega uma hora que a mata fecha, a erosão que não tinha alí aparece, rola uma pedra, tomba em cima de uma encosta etc.... vcs vão me dizer que vale colocar cento e tantos mil num lugar assim? Gosto não se discute, mas isso não é doença?

    Porque não um jipinho barato e bem feito? Pelo menos não vão passar vergonha como costumo ouvir: "Carro caro pacaraio, cheio de acessório e é uma merda... coloco meu niva original no mesmo lugar".

    Esse carro é mais pra passear em shopping....

    Abs

  • #18
    Citação Postado originalmente por gersonpelegrini Ver Post
    uahaush pra mim tmbm eh grana pra k7 .. pior ainda se for pagar 100k num troller aff .. mas enfin cada um cuida e administra a grana q tem neh ^^ eu apenas coloquei minha opnião q prefiro pagar 36k num wrangler 98 completo do q 50k num troller 2002
    Gerson, acho que o único problema dos importados TJ ou YJ frente o troller é o preço das peças. Filtros, pastilhas e tal não são "peças". Tô falando porta, teto, retrovisor, paralamas, fender... essas coisas que caem pela trilha. Fora cambio, ct, motor. Onde tem isso? Só ferro velho...

    Por isso que o pessoal compara com preferência pelo troller. Como é feito no brasil, tem retrovisor de fiorino, maçaneta de fusca, console de gol e é de fibra. Bateu, faz em casa... fibra é baba de consertar.

    Abs

  • #19
    Srgrande disse :Aqui o alcool custa +-R$ 1,30.
    Sexta-feira andei num Wrangler 2001 que nao tem ABS e nem discos de freio traseiros, cujo premio do seguro e de R$ 2.500,00 p garantir R$ 60.000,00 de casco enquanta meu seguro custou R$ 1.400,00 p garantir R$ 53.000,00+10% de casco (R$ 58.300,00)
    Pastilhas dianteiras R$85,00 (zafira)
    Correia Goodyear R$ 40,00, troca gratis
    3 Filtros (ar, oleo e combustivel) R$90,00, alias, quanto custa seu filtro de combustivel?
    O dono do Wrangler 2001 disse que custa +-R$300,00 mais a mao-de obraa, pois fica dentro do tanque.
    Fui ver o Wrangler 2007, (R$108.000,00 mas sai por R$ 105.000,00), um super carro, com certeza e muito superior ao Troller ano/mod 2007/8 (R$ 85.000,00 mas sai por R$ 79.000,00). Diferenca, R$ 26.000,00, realmente e um carro p poucos,
    Fiz um passeio offroad junto c esse Wrangler 2001, que precisou abastecer antes dos 200km e gastou 3x o valor que eu gastei no final de semana.[/quote]



    Bem saindo de São Paulo acredito q o alcool deva custar mais kro devido ao frete ate msmo aki dentro de sampa existem muitas variações de preço mas gira em torno de 0,94 a 1,099 aki ainda acho q compença...
    Com relação a seguro é um assunto meio q delicaco pois depende muito do perfil e da cidade q vc mora e com certeza o meu ficou bem mais barato pra ser mais exato $ 1450,00(banco do brasil) com cobertura total casco $38.000,00 pois coloquei o perfil da minha esposa uhsashu e tmbm naõ moro na capital (isso ajuda e muito) e tmbm não tenho condutor entre 18 e 25 anos ... agora se morasse na capital aff a coisa passaria dos 4k com certesa isso é valido tmbm pro troller ainda mais sendo a diesel
    agora com relação a peças tudo tem um jeitinho pois se você cair em concessionaria ai digo q os valores sobem muito pois o unico item q comprei original foi a correia( não adianta colocar paralela q não funfa) do resto encontra facil tipo :
    pastilha de freio =120,00( NDOimports.com.br) na concessionaria = +- 480,00
    o filtro de combustivel adotei outro jeito coloquei um comum externamente saiu por +- $15,00
    o de oleo $30,00

    AGORA tem uma coisa se fosse pra pagar 60k em um wrangler/01 nessa condições confesso q compença pagar 55k de um troller pois ai se torna mais economico e viavel... mas nao eh meu kso q paguei 35k de um wrangler 98 comparado aos msmo 55 k de um troller 2002/03 ainda acho q custo e benefio nesse kso compença pois 20k de diferença... afff ... eu ainda vou andar muito com meu wrangler fazer muitas manutenções , abastecer muitas vezes renovar o seguro por mais uns anos e ainda sobra um poquin UHASUASUAH
    4X4 Brasil

  • #20
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Gerson, acho que o único problema dos importados TJ ou YJ frente o troller é o preço das peças. Filtros, pastilhas e tal não são "peças". Tô falando porta, teto, retrovisor, paralamas, fender... essas coisas que caem pela trilha. Fora cambio, ct, motor. Onde tem isso? Só ferro velho...

    Por isso que o pessoal compara com preferência pelo troller. Como é feito no brasil, tem retrovisor de fiorino, maçaneta de fusca, console de gol e é de fibra. Bateu, faz em casa... fibra é baba de consertar.

    Abs
    lol... dizer q peças de wrangler soh ferro velho ...aff ....e a internet foffa usuasuauha ?? ...... sabemos q o troller eh composto de um catadão de peças de varios autos nacionais ate ai td bem.. agora se tu for na venda da esquina e comprar a maçaneta do fusca e o retrovisor da fiorino vai gastar +- $40,00 ..mas essas mesmas peças no troller valen R$200,00 isso q eh furar os olhos do consumidor tu paga qse 80k de um veiculo q ate hoje não provou q tem equipamentos pra custar tudo isso... se o carro eh baba de concertar aff então prq pagar tão kro por ele??
    4X4 Brasil

  • #21
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    A revista 4 Rodas deste mês de outubro traz uma boa comparação entre o Troller e o Jeep Wrangler. É certo que a revista não é expecialista em 4x4, mas este é o veredicto:

    "O T4 tem a favor o motor diesel, que, além de econômico, entrega força mais que suficiente para as necessidades. Mas o Wrangler compensa com suspensão de curso maior e um pacote de recursos de conforto e segurança superior".

    Na minha opinião, por R$ 20.000,00 de diferença, eu ficaria com o Troller,
    sem dúvida nenhuma...

    []'s

  • #22
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    Comparar Wrangler com Troller é o mesmo que comparar um computador Apple com um Positivo.

    Um foi feito com expertise em design, engenharia e pesquisa e o outro copiou esses atributos.

    Como sou contrário à compra de veículos zero km, usado por usado eu ficaria com um Troller...

  • #23
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    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Independete de preço, se um é melhor que o outro e etc, vamos tentar descobrir sobre a parte mecânica do Wrangler?

    Alguém sabe com certeza qual o modelo dos diferenciais do Wrangler 2008? Será que são iguais? São Dana 30, 35 ou 44? E a relação dos diferenciais? Qual será?
    Como eu já falei, o Wrangler novo na revenda daqui é ano/modelo 2007/2007.
    É modelo SPORT, preto, 2 portas, rodas de liga Aro 16, pneus Goodyear 245/75/R16, motor c 202hp (199cv), 3.8V6, bancos de tecido, cambio automatico e Dana 44 so na traseira, com 2 capotas: Freedom Top® 3-piece Modular Hardtop e de Lona.

  • #24
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    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Comparar Wrangler com Troller é o mesmo que comparar um computador Apple com um Positivo.

    Um foi feito com expertise em design, engenharia e pesquisa e o outro copiou esses atributos.

    Como sou contrário à compra de veículos zero km, usado por usado eu ficaria com um Troller...
    CAVESO, eu acho que o Jeep Wrangler está mais para SUV que para jipe. Se for para encarar um barro, na minha opinião, o Troller se sai melhor. Mas no asfalto, o conforto do Jeep Wrangler deixa o Troller no chinelo.
    O motor do Troller tem um pouco mais de torque, e é bem mais econômico que o do Wrangler. Isso aliado aos 20 contos de diferença, eu ficaria com o Troller, e abriria mão do conforto.

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