x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 25
    Usuário Avatar de Dr.Eni1
    Entrada
    04/09/2007
    Agradecimentos: 0

Trilhas em Alphaville

Olá, sou novato pro aqui e em trilhas também. Gostaria de saber se alguém poderia indicar o caminho e o grau de dificuldade para as trilhas do Oleoduto e a Roberta Close. Obrigado

Usuário Avatar de Vitor Rolo
    Entrada
    08/07/2005
    Local
    Alphaville/SP
    Citação Postado originalmente por Dr.Eni1 Ver Post
    Olá, sou novato pro aqui e em trilhas também. Gostaria de saber se alguém poderia indicar o caminho e o grau de dificuldade para as trilhas do Oleoduto e a Roberta Close. Obrigado
    Dr.Eni1,

a trilha do óleoduto é bem curta....são apenas 3 morros...mas com algumas erosões nas subidas e descidas...

a roberta close é uma trilha mais longa...mas não muito longa....
    esse sábado ( 22 /09 ) eu fiz ela em 2 horas, e estavamos em 2 jipes....isso pq tivemos um probleminha no outro jipe...(ele atolou e quando foi usar o guincho, percebeu que tinha esquecido o controle (hahahahahha)....nao consegui rebocar ele do atoleiro, pois nao tenho guincho....nossa sorte é que tinha uns 4 jipes de passagem por ali....daí eles nos ajudaram)

outras trilhas boas que tem por ali, são: trilha das aguas, trilha da placa e mais algumas que nao sei nome....

a indicação de como chegar nessas trilhas.....é um pouco dificil explicar, pois aquela região está sofrendo tantas mudanças que nem sei mais como explicar....
    o bom é ir com alguem que conheça....estou vendo de fazer algum passeio por lá esse domingo.....
    se for rolar eu te aviso....

Abraço
    TONINHO - Jeep Willys CJ5
    CAVERÃO - Land Rover Defender 90

Usuário Avatar de Vitor Rolo
    Entrada
    08/07/2005
    Local
    Alphaville/SP
    Tenho alguns vídeos dessas trilhas....

Óleoduto
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=Nh5xmaKfmPk[/ame]

Roberta Close
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=0NZ2arwbwDw[/ame]

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=bmJ1pQO3270[/ame]

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=09BInRPkgGc[/ame]
    TONINHO - Jeep Willys CJ5
    CAVERÃO - Land Rover Defender 90

Usuário Avatar de Dr.Eni1
    Entrada
    04/09/2007
    Vitor..... valeu pelas dicas. No próximo fds tem um amigo querendo ir na trilha do verde. Disse que dá pra passar, sendo que só ele tem guincho. Não sei não!!!! Acho que vamos tentar. Abraços.

Question

Olá a todos.

Tentei duas vezes acessar a trilha do Óleoduto, a primeira vez dia 27/03
    Depois no dia 28/03.

Com informações de um guarda municipal, cheguei no que deveria ser a entrada da trilha, nas seguintes coordenadas.
    23°27'22.95"S e 46°49'15.54"O (coordenadas do google Earth)

Estava chovendo demais, e nesse local hoje, não existem os caminhões que são vistos no google Earth nem essa terra toda em volta.

A trilha tá bem definida, com mato ao redor dela, essas imagens foram tiradas em 2008 então com certeza mudou muito.

Não me atrevi a tentar subir o primeiro morro, dei uma olhada a pé e estava bastante escorregadio, eu estava em apenas um veículo, achei melhor deixar pra lá.

O guarda me disse que havia outra entrada que os jipeiros usavam mas estava dentro de uma rua que estava bloqueada no momento.

Ele disse que já viu muitos jipeiros entrar por essa entrada das coordenadas, mas pelo que vi no mapa ela parece levar a nada. hahaha.

Esse local parece ser bastante instável por causa das construções que eles fazem por lá, novas ruas surgiram depois dessas imagens do google.

Fico me perguntando o que é trilha e o que é uma possível construção de rua, é bem confuso andar por ali.

Me perdi pra caramba hahaha.

Será que alguém poderia me informar o melhor local para iniciar essa trilha em coordenadas ou um arquivo de mapa que eu possa usar no TrackMaker ou no Google Earth?

Vocês disseram que ela começa ao lado do Mackenzie mas isso ficou extremamente vago pra mim hehehe.

Apropósito, alguém pretende ir pra lá? ficaria 100% melhor com amigos.

Grato!!!

Eu topo dar um role por aqueles lados...

Dependendo da data eu posso ir tb.
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

Legal, alguma sugestão de data?

Esse feriado estou indo para Ilha Bela fazer a trilha de Castelhanos com um grupo.

Portanto não posso, em outras datas estou tranquilo.

O que sugerem?

Talvez eu va pra Ilhabela tb Eduardo. Vai fzr qd Castelhanos? Eh grupo fechado?

Pessoal da Familia 4x4, conhece?

Como é minha primeira vez, não entendo muito o que está acontecendo.

Fui convidado pelo pessoal da Trilha Master, eles estavam se organizando para ir, acabei entrando na história. hahaha.

Será que você está nesse grupo? hahaha coincidência.

Caralho, é o Bambhoo ali no video da roberta close...

cara eu venho tentando falar com ele faz um cara, alguém sabe o que aconteceu com o cidadão?

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Agradecimentos: 2
    Estarei em SP no feriado, se for rolar alguma coisa em Alphaville eu posso carimbar também. A entrada que eu costumo usar é a que fica atraz do Mackenzie, meio escondida mas da para entrar.
    Ela não começa exatamente ao lado do Mack, você segue a rua do Mack, na rotatória você pega a direita e desce toda a rua (subindo do outro lado, claro). Mais a frente tem uma rotatória. A entrada que eu costumo usar é logo em frente essa rotatória, já tem uns trechos com erosões legais. As coord. da entrada são -23.478242,-46.831656, busca no googlemaps que você vai ver.

Se alguém se animar a gente vai nesse feriado.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem