x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 25
    Usuário Avatar de Dr.Eni1
    Entrada
    04/09/2007
    Agradecimentos: 0

Trilhas em Alphaville

Olá, sou novato pro aqui e em trilhas também. Gostaria de saber se alguém poderia indicar o caminho e o grau de dificuldade para as trilhas do Oleoduto e a Roberta Close. Obrigado

Usuário Avatar de Vitor Rolo
    Entrada
    08/07/2005
    Local
    Alphaville/SP
    Citação Postado originalmente por Dr.Eni1 Ver Post
    Olá, sou novato pro aqui e em trilhas também. Gostaria de saber se alguém poderia indicar o caminho e o grau de dificuldade para as trilhas do Oleoduto e a Roberta Close. Obrigado
    Dr.Eni1,

a trilha do óleoduto é bem curta....são apenas 3 morros...mas com algumas erosões nas subidas e descidas...

a roberta close é uma trilha mais longa...mas não muito longa....
    esse sábado ( 22 /09 ) eu fiz ela em 2 horas, e estavamos em 2 jipes....isso pq tivemos um probleminha no outro jipe...(ele atolou e quando foi usar o guincho, percebeu que tinha esquecido o controle (hahahahahha)....nao consegui rebocar ele do atoleiro, pois nao tenho guincho....nossa sorte é que tinha uns 4 jipes de passagem por ali....daí eles nos ajudaram)

outras trilhas boas que tem por ali, são: trilha das aguas, trilha da placa e mais algumas que nao sei nome....

a indicação de como chegar nessas trilhas.....é um pouco dificil explicar, pois aquela região está sofrendo tantas mudanças que nem sei mais como explicar....
    o bom é ir com alguem que conheça....estou vendo de fazer algum passeio por lá esse domingo.....
    se for rolar eu te aviso....

Abraço
    TONINHO - Jeep Willys CJ5
    CAVERÃO - Land Rover Defender 90

Usuário Avatar de Vitor Rolo
    Entrada
    08/07/2005
    Local
    Alphaville/SP
    Tenho alguns vídeos dessas trilhas....

Óleoduto
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=Nh5xmaKfmPk[/ame]

Roberta Close
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=0NZ2arwbwDw[/ame]