x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 25

Tópico: Snorkel Ogz

Snorkel Ogz

Oi pessoal estou querendo colocar um snorkel na minha Hilux 2007, achei o snorkel OGZ, algum de voces conhece esta marca, gostaria seus comentarios sobre resistencia e qualidade, obrigado.

Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Igor,

Até onde sei é um snorkel de primeira. Temos temos alguns instalados (onde trabalho a frota é toda de hilx e temos umas 15 do modelo novos) em Novas Hilux. É de fibra de vidro com um acbamento satisfatório.

Usuário
    Entrada
    10/09/2007
    Agradecimentos: 0
    Pode comprar sem medo. Já adquiri vários para clientes meus e nunca tive problemas. Fale com o Raimundo, que é muito gente boa.

Citação Postado originalmente por Ed Medeiros Ver Post
    Pode comprar sem medo. Já adquiri vários para clientes meus e nunca tive problemas. Fale com o Raimundo, que é muito gente boa.
    Coloquei no meu TR4 e ficou nota 10!!! O produto é de 1a e a instalação foi muito bem feita.

Olá

Estou pensando em colocar um Snorkel da OGZ em minha Hilux SW4, mas um amigo meu colocou o mesmo snorkel na sua Toyota e notou que quando chove, entra água. Ele reclamou dizendo que se desse calço hidráulico no motor ele iria processar a empresa. A OGZ lhe enviou uma espécie de capa protetora. Este fato então, pra mim, atesta que realmente pode entrar água da chuva pelo snorkel.

Então estou pensando em comprar um snorkel que tenha o "chapeu" tipo o do Troller, com a boca virada para baixo, pois pelo que eu vi na internet, em outros países o snorkel da Hilux é sempre com o "chapéu" e não deitado junto ao teto como o da OGZ.

O que vcs tem a me dizer?

[ ]'s
    4X4 Brasil
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    O snorkel da ogz vem com um dreno , e com um parafuso que deve ser retirado quando o veículo for lavado ou em dias de chuva .
    Antes de instalar o meu , joguei água pelo bocal e saiu toda pelo dreno .
    estou satisfeito .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Citação Postado originalmente por Igor Rodas Ver Post
    Oi pessoal estou querendo colocar um snorkel na minha Hilux 2007, achei o snorkel OGZ, algum de voces conhece esta marca, gostaria seus comentarios sobre resistencia e qualidade, obrigado.
    Fibra de vidro ou polipropileno - o q é melhor?
    Safari, OGZ, Snorkel & Cia ou Iron Man?
    Toyotas are the best toys!

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    Qual o preço de cada uma dessas marcas? são equivalentes?

Fiz cotação dos 4 p/ SW4 98.
    OGZ - em torno de 650 latinhas. Snorkel & Cia - 505 latinhas. Esses dois são de fibra de vidro - tenho receio em relacão à entrada de água pela parte de cima, que é muito rente ao teto do carro e ainda tem a história do dreno - e se tiver uma chuva torrencial e alagar tudo (como tá na época), vc vai atravessar o alagadão sem o dreno, debaixo de chuva? Vai fazer calço hidráulico de um jeito ou de outro - rsrsrsrs. Sérgio Holanda aqui do fórum fez uma "adaptação técnica" colocando um apoio por baixo antes de fixar o snorkel ao teto, que resolveu a entrada por cima. Outro fator contra é o barulho, que na hora de instalar tem q vedar e fixar muito bem.
    Os australianos Iron Man e Safari custam 350-400 dólares, mas nos EUA... P/ trazer tem o custo do frete + 60% de imposto de importação... Sáo de polipropileno e dá até para levar o zequinha agarrado em cima de tão forte q ele é. Se for comprar no Brasil, representante da ARB = 1850 latinha à vista!!!!!!
    Detalhe é que os 4 são só para entrada d ar do motor.

Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Agradecimentos: 0
    Tinha um cara vendendo no forum a R$ 250,00.

OGZ tem a patente do snorkel no brasil.
    Coisa fina.

Realmente dos de fibra o OGZ é o mais bem acabado. Isso leva a facilidade na instalação e nenhum problema com o tempo de uso, mas como o Chuck bem falou, entra água pelo snorkel sim quando chove muito. Mas tem que ser aquelas chuvas que deram esses dias no sudeste e deixar o carro no tempo, parado e por horas e horas...

Antes de sair, se lembrar de abrir o dreno, não terá problemas. Durante o uso, o motor consome os micro respingos de água sem problemas. Não dá calço... Entra água de qualquer forma andando... O spray que os carros levantam é inevitável.

Já o safari é o melhor snorkel que há. Conheço lands com 10 anos de snorkel que parecem estar novos. Qualidade ARB... Caro, mas gasta só uma vez e a instalação é perfeita! É um produto que até valoriza o carro na hora da venda.

Abs

E o Safari tem um pré-filtro opcional para evitar os respingos e excesso de poeira, e que é lavável...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Snorkel para Cherokee Sport (XJ)...???
      Por Jack Jipeiro no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 16
      Última resposta: 02/06/2009, 16:03
    2. Snorkel de fibra p/ Band c/turbo
      Por Paizão no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 38
      Última resposta: 02/08/2008, 20:10
    3. Snorkel - algumas dúvidas
      Por beetle no fórum Mitsubishi
      Respostas: 11
      Última resposta: 28/04/2008, 18:14
    4. Snorkel