x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 21

Tapeçaria Teto Band Longa 81

Pessoal,

Tive que fazer uma solda e funilaria no teto da Band.
    Para isso, tirei o forro que tinha: um forro de curvim, sustentato por arcos de metal.
    Antes de refazer num tapeceiro qualquer, gostaria de saber dos amigos se tem outra opção que não seja essa forma: Curvim sustentado por arcos.

Tem alguma coisa semelhante a dos carros, do tipo "moldado"?

Alguem tem algum sugestão?

Obrigado,

Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Agradecimento: 1
    Aurelio:
    A minha tb ta sem o forro.. qdo comprei ela o ex-proprietario havia retirado e era isso mesmo, tem uns 7 ou 8 arcos de metal que sustentam o corvin.
    Eu vou manter o forro original, na ordem: isopor, feltro e corvin.
    O problema do moldado, primeiro é achar um que dê certo, depois é fixar ele,pis nos carros modernos é tudo por encaixe..
    abraços
    andre
    HILUX CD JAPA 1995

Andre,
    Valeu. Vpu pensar o que fazer.
    abraço

Pessoal,
    Alguem já tentou uma forma alternativa diferente do: curvim, sustentado pelos arcos de metal?

Alguma sugestão?
    Agradeço a ajuda.

Tapeçaria..

Barba.Estou precisando retirar o forro da minha também,para reparar um amassado no teto.Já me disseram que é muito difícil recolocar,por causa desta armação.Tem como colocar foto dela fora do lugar,para saber como é?Marcio

Tapeçaria..

Aurélio.Estou precisando retirar o forro da minha também,para reparar um amassado no teto.Já me disseram que é muito difícil recolocar,por causa desta armação.Tem como colocar foto dela fora do lugar,para saber como é?Marcio

Tapeçaria teto

Mracio.

Espero que seja isso que você quer.

Um abraço.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -p1010007.jpg   -p1010009.jpg  

Marcio/ Pessoal,
    Pelo que observei ao retirar o forro, sempre acaba rasgando e tem mesmo que refazer.
    Estou pensando em fixar "algo" flexivel, aparafusado nas 5 ou 6 longarinas que cruzam o teto de um lado ao outro ( dá p´ra ver na foto acima essas longarinas), mas o problema é o acabamento nas curvas ( frontal e traseira).
    Se alguem tiver alguma idéia ...
    abraço a todos.

Tapeçaria de teto

Belas fotos Aurélio.Era isso mesmo.Pensei que seria uma peça inteira e que depois era só recolocar.Vou pensar mais antes de retirar,por isso gostaria de acompanhar o processo de recolocação,com a solução adotada.Muito obrigado mesmo.
    Marcio

Pessoal,
    As fotos foram gentilmente postadas pelo Marcio Rocha. Ele que merece os agradecimentos.

Usuário
    Entrada
    21/08/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimento: 1
    Pessoal,Boa tarde
    recentemente vi uma toyota band com a forração do teto como se fosse uma fibra.Era rigido e muito bem feito.O dono não soube dizer mais informações pois comprou assim
    Alguem já viu ou conhece?

Abraços
    Junior

Usuário Avatar de elvis
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    São Carlos/SP
    Agradecimentos: 2

deve ser eucatex

Já vi umas bands com forro de eucatex, tipo um maderite fininho e flexível que é rebitado nas travessas depois pintado. fica rígido! mas eu não acho tão bonito.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem