
Estou usando o meu apenas como exemplo em um procedimento simples, mas que com fotos ajuda a visualizar como isso e feito..
Lógico que não sou gênio nenhum..e apenas copiei a forma como so fóristas fora do brasil fazem..
Graças ao colega NZARDO esta semana recebi os sensores que faltavam trocar a veia ZJ que temos..
Foram trocados



Um procedimento seguro e fazer toda a operação com o cabo de bateria DESLIGADO!!!
Sensores..

Troca do sensor de Temperatura...
Eu usava um sensor de carros do ano de 1999, usa leitura para meu modulo era errada, por isso tive de trocar...
Diferença dos sensores de temperatura..

Troca do TPS..
Novo no lugar..

Antigo retirado..

Sensor do KRANK..esse e a coisa mais horrivel de ser retirado..fica na junção do motor com a caixa de marcha do lado do motorista...vc consegue vê-lo..no final do coletor de escape..pela parede do corta forgo..melhor acesso e de maneira cega

Localização..e o novo instalado

Detalhe do HOLE...


Diferenças do antigo e do novo..o antigo tinha regulagem de profundidade....UM SACOOOOOO


A tomada passa por cima do câmbio e vai ate o outro lado do motor e entra no chicote da injeção.. detalhe da tomada...

Galera vcs podem usar a GALERIA DE FOTOS aqui do forum para colocar as imagens com fiz aqui....carreguem suas fotos e depois quando quiser inseriri na mensagem e so copiar o link e inserir o endereço usando o botãozinho de paisagem que está em cima ai do painel de formatação...