Aqui vai, em anexo, imagens das páginas do Manual de Serviço para o Jeep Grand Cherokee ZJ ano 1998, onde pode ser observado o diagrama de ligação da antena elétrica (8W-47-3), e do bloco de junção (8W-12-2), e, acredito, o fio branco deverá ser ligado no terminal 2 (WT), do relé da antena elétrica, no bloco de junção; o fio verde no pino 3 (GY), e o cinza no pino/borne 1 (DG), do mesmo relé no Bloco de Junção, vá seguindo os fios desde o Relay que deverá achar algum conector pelo caminho, talvez, dentro da cabine, embaixo do painel, do lado do passageiro; mas penso que deve pedir uma confirmação mais acertada para algum eletricista de reparação automotiva de sua confiança, antes de efetuar qualquer ligação, pois não tenho prática com esta ligação e nem tenho muita certeza disto tudo, apenas informo o que pude encontrar no manual sobre isto. Por favor, se puder me ajudar com a peça cremalheira e algum tutorial de como fazer o reparo no motor, imensamente agradeço de antemão, pois estou com o mesmo problema na minha viatura e não sei onde encontrar esta peça. Muito obrigado, um grande abraço e saudações.