x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
    Usuário Avatar de WELLCJ5
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 3

Antena eletrica da gran cherokee

Pessoal,

Depois de quase 4 meses que comprei minha GC, consegui dedicar um dia inteiro à ela.
    Instalei os amortecedores da palio no vidro da tampa traseira e ficaram otimos, a unica coisa que mesmo sendo usados eles tem muita pressão e tem que tomar cuidado para fechar o vidro, pois pode causar a quebra se fecha-lo pegando no centro, o ideal e forçar sempre nos pontos de fixação.
    Aproveitei e voltei a antena eletrica original que devido a quebra da haste o antigo proprietario havia retirado e instalado uma eletronica.
    Após recuperação da antena com a troca da haste e da cremalheira de nylon, instalei e revisei toda instalação do CD (original) que estava uma bagunça, inclusive com fios isolados com durex.
    Pois bem só não achei o cabo que alimenta a antena, são 03 fios (verde, cinza e branco) que saem da antena e não encontrei onde ligar.
    Alguem poderia me ajudar ???

Grato

Wellington.
    Ex.GM TRACKER-2009, GCHEROKEE LIMITED 5.2-1998, Ex.FORD F100 4X4-1962, Ex FORD CJ5-1973, Ex. WILLYS 4WD PICKUP TRUCK-1958

Usuário Avatar de Cláudio Brasília
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Antena Elétrica...

Prezado Wellington,
    Aqui vai, em anexo, imagens das páginas do Manual de Serviço para o Jeep Grand Cherokee ZJ ano 1998, onde pode ser observado o diagrama de ligação da antena elétrica (8W-47-3), e do bloco de junção (8W-12-2), e, acredito, o fio branco deverá ser ligado no terminal 2 (WT), do relé da antena elétrica, no bloco de junção; o fio verde no pino 3 (GY), e o cinza no pino/borne 1 (DG), do mesmo relé no Bloco de Junção, vá seguindo os fios desde o Relay que deverá achar algum conector pelo caminho, talvez, dentro da cabine, embaixo do painel, do lado do passageiro; mas penso que deve pedir uma confirmação mais acertada para algum eletricista de reparação automotiva de sua confiança, antes de efetuar qualquer ligação, pois não tenho prática com esta ligação e nem tenho muita certeza disto tudo, apenas informo o que pude encontrar no manual sobre isto. Por favor, se puder me ajudar com a peça cremalheira e algum tutorial de como fazer o reparo no motor, imensamente agradeço de antemão, pois estou com o mesmo problema na minha viatura e não sei onde encontrar esta peça. Muito obrigado, um grande abraço e saudações.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Antena eletrica da gran cherokee-jeep_grand_cherokee_audio_system_built_up_export_antena_eletrica_diagrama_8w_47_3.jpg   Antena eletrica da gran cherokee-jeep_grand_cherokee_audio_system_built_up_export_antena_eletrica_bloco_juncao_8w_12_2.jpg  

Usuário Avatar de WELLCJ5
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 3
    Prezado Claudio,

Primeiramente bom 2012 com muitas realizações e saude pra vc e sua familia.
    Pelo que pude observar nas imagens que vc enviou o plug da antena é conectado na saida C11 da "central eletrica" da ZJ.
    Inclusive o o formato do desenho é exatamente igual ao plug e observando melhor o esquema eletrico, os fios (cores) conferem com o que vc mencionou.
    Vou fazer a conecção e depois informo o resultado.
    Quanto ao reparo na antena, eu comprei uma cremalheira e haste universal (olympus e truffi) no mercadolivre.
    Como na minha antena era somente isso que estava quebrado, pude fazer a troca sem maiores problemas e está funcionando perfeitamente.
    Caso queira o contato, a empresa é PERSONAL DISTRIBUIDORA, eles são de São Carlos-SP, fala com o John (16) 3368-4591 ou (16) 3368-4665.

Abs.

Wellington
    Ex.GM TRACKER-2009, GCHEROKEE LIMITED 5.2-1998, Ex.FORD F100 4X4-1962, Ex FORD CJ5-1973, Ex. WILLYS 4WD PICKUP TRUCK-1958

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 16
      Última resposta: 09/04/2019, 20:25
    2. Antena eletrica e calha chuva Laredo 98
      Por aomar no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 3
      Última resposta: 08/05/2009, 09:01
    3. Antena Interna Cherokee
      Por alexdutra no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 03/10/2008, 12:41

Permissões de Postagem