Estou intrigado com a sua urgência em vender estes pneus, forçando um "up" neste tópico constantemente, sem sem incomodado pelo moderadores.
Como não tenho por hábito fomentar o mercado de usados, fortemente abastecido por peças proveniente de veículos furtados, gostaria de saber se você pode garantir a procedência destes pneus. Tem nota fiscal deles?
Sim, tenho nota fiscal, ao contrario da maioria ;o)
O pneu está instalado no meu Defender 110 a 40 mil km, e por rodar normalmente em viagens noturnas, o desgaste foi minimo comparado 'a quilometragem.
Se há restrições de UP neste forum, agradeço por comunicar a todos, e terei imenso prazer em respeitar as regras...
Em outras listas de classificados que participo o UP é muito comum, mas como disse, se incomodar alguem e for decisao dos moderadores, é só me avisar ok ?
Abracao a todos
Anderson Cunha
E ai acabou sua intriga ? Piada sua esse seu comentário né...
Moderadores, pode ou nao up neste forum ? Com qual frequencia ?
Abraços
Anderson Cunha
Postado originalmente por furlan4x4
Caro Cunha,
Estou intrigado com a sua urgência em vender estes pneus, forçando um "up" neste tópico constantemente, sem sem incomodado pelo moderadores.
Como não tenho por hábito fomentar o mercado de usados, fortemente abastecido por peças proveniente de veículos furtados, gostaria de saber se você pode garantir a procedência destes pneus. Tem nota fiscal deles?
O que será que ele quis dizer com essas palavras?
Eu por exemplo, semanas atrás negociei um jogo de BF's 31 aqui no próprio fórum e de antemão esclareci que não tinha NF, portanto seguindo a linha de raciocínio do colega Furlan, estaria me enquadrando no "perfil" de ladrão?
Acho que um pouquinho mais de prudencia no teor das palavras seria de bom grado para que acusações levianas não acabem descambando para uma troca de insultos