Olá a todos,
Infelizmente tive o meu Jota furtado e quando o encontraram já estava sem motor, cambio e outras peças. Eu gostaria muito de colocoar o carro para andar novamente mas infelizmente no momento eu não po$$o.
Por isso, estou colocando ele a venda para quem está afim de um 4x4 com ótima suspensão para adaptar um motor. E um ótimo negócio para quem gosta do robusto motor da Toyota Hilux 2.8 (3L) pois e só encaixar, todos os suportes já estão prontos uma vez que o carro já rodava com essa mecânica.
O Jota, esta com:
- Carroceria completa, vidros e portas tudo no lugar.
- Chassi.
- Eixos da Hilux, Pneus e rodas Alla Terrain 31" com mais ou menos 20~30% gastos.
- Direção hidráulica.
- Embreagem.
- Painel e partes de plásticos internas estão boas, mas esta sem os relogios de velocidade, rotação, combustivel e temperatura, sobraram apenas o de horas e pressão do turbo.
- Bagageiro.
- Estribos.
- Tanque de combustivel.
- Santo Antonio.
- Bancos, dianteiros (Fiat Tipo, Couro) e traseiros (original).
- Ar condicionado (comprei para instalar mas não cheguei a fazer, precisa de uma revisão mas tem todas as peças principais)
Acho que é isso, o carro esta no Butantã.
Eu não tenho ao certo o valor mas aos interessados podemos conversar por MP.
Obrigado,
Marcelo Nishio