Vc ta falando sério???
Se tiver... pq vc quer deixar o Jeep baixo????
Eu não consigo imaginar nenhum benefício em se rebaixar um 4x4.... mas sei la... gostou não se discute... a não se q queira usa-lo somente na cidade... mesmo assim... eu não rebaixaria... muito pelo contrário...
Outra coisa... quando cliquei no link de acesso do seu album pessoal na sua assinatura.... entrou no meu album.. e não no seu...
[ ]s nas alturas
Rebaixado fica mais animal! Troca os aros por uns de 20", bota uns neons rosas debaixo do carro, bota vários reloginhos no painel, instala umas 4 antenas no jipe mesmo que não tenha uso, um aerofolio bacana daqueles grandões e pronto! Pronto nada, arranca também a caixa de transferência que não vai ser usada mesmo
Pô galera, não zoa não!!!! Róla o maior complexo!
A verdade é que o cara é o maior baixinho, tampinha mermo, e precisa dar uma arriada dakelas pra poder subir no carango....
eu não entendo nada disso (portanto, peguem leve), mas qual é o propósito de se rebaixar um jipe? Vai ser alto demais para um carro esportivo, e baixo demais para um off road. Além de ficar feio pacas. Se tem uma coisa que é legal no jipe (vem de brinde), é aquela cara de "sai da frente", que é ajudada pela altura.
De qualquer forma, o importante da altura é o vão livre, certo? Se ele não quiser um jipe tão alto, pode ser considerada, uma "descida" da carroceria, associada a alguns cortes na lata, para fazer o efeito da carroceria alta. Pode ser?
Só que continuo achando sem propósito. Estética e funcionalmente, mas gosto é que nem...
A úncia vantagem é melhorar a estabilidade, ja que vc abaixa o centro de gravidade. Assim fica mais dificil capotar.
A altura de um Jipe não tem a ver com o vão livre. De nada adianta ter um jipe de 3 metros de altura com pneus 31". O principal uso para um jipe alto é poder colocar pneus maiores, que ai sim afetam o vão live, angulos de entrada e saida, etc.
Na verdade o ideal é ter a menor altura possível sem que os pneus raspem na lataria. Mas do jeito que o cara fez eu acho difici que o jipe chegue a andar.
O Fernando conseguiu traduzir o meu "mirinhez". É isso que eu quis dizer.
Há pouco tempo, li um artigo, acho que no www.4x4wire.com (ou coisa parecida), sobre um cara que fez uma combinação de coisas, para usar pneus maiores, sem mexer muito na altura do Jeep. Descer a carroceria foi uma delas. Na verdade, não desceu, cortou par não raspar os pneus, mas pelos pneus maiores, sem ganho de altura total significatico, deu essa impressão.
Não sei porque vcs perderam tempo com essa bobagem.
Notem na foto do Jeep "rebaixado", q ele tá caido com o lado direito em uma enorme vala.O kara tá zoando de vcs.
Vamos aguardar uma pergunta seria dele pra podermos "responder", a ALTURA.
Fala Sérgio e PessoALL...
O duro q é montagem mesmo... pode comparar q as duas fotos são no mesmo lugar.... e da pra ver nitidamente na foto do Jeep alto... um "prolongamento" na parte traseira e dianteira do chassis e no parachoque traseiro tb.. e na foto do Jeep baixo... como o pneu traseiro ta deslocado pra tras... sem falar na parte da erosão em baixo do Jeep (alto)...
Desculpe ficar apontando essas coisas Dennis.. mas foi só pra mostrar q foi montagem mesmo
[ ]s analisadores