x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 21

Rodas p/ XJ Qual furação?

Vou trocar as rodas da minha Cheroka Sport, quero por de ferro mais larga que a original , já to usando os BF MUD 31" com lift 3", preciso de umas rodas que eu ganhe na largura, tanto para melhorar nas trilhas como para ajudar a proteger nas inevitaveis encostadas no barrancos.

Qual carro tem furação compativel??
    Que rodas me aconselham???
    Qual largura??

Dirceu
    Pirassununga
    XJ 98 Auto
    4X4 Brasil Razão: erro de digitação

Exclamation

Dirceu,

Se não me engano tem a mesma furação das S-10 e Blazer....

Pense bem.....com lift de 3" + 31, qdo os pneus traseiros entram na cx ja raspam, se vc colocar rodas mais largas, grande chance do flaire traseiro ser arrancado...vc teria q levantar mais ela e colocar um limitador no batente....

será que numa cherokee original dá pra colocar uns espassadores nas rodas? Será que mandar elas um pouco mais para fora ia melhorar a estabilidade? E o que poderia crefar?

Abraços

Luis
    Já passaram: Niva 1991, Cherokee sport 1997, Vitara 3P 1997 ,Sportage 2011 e Cherokee sport 2000 lift 6" pneus 35

Putz... o que é flaire???
    Penso assim... ela não pega do lado de fora do jeito que está, pega dentro, se espaçar um pouco para fora tende pegar menos dentro, mas se espaçar muito pega na lata do para lama do lado de fora... então não pode sair muito para fora, correto??

Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Dirceu,

Se não me engano tem a mesma furação das S-10 e Blazer....

Pense bem.....com lift de 3" + 31, qdo os pneus traseiros entram na cx ja raspam, se vc colocar rodas mais largas, grande chance do flaire traseiro ser arrancado...vc teria q levantar mais ela e colocar um limitador no batente....

Quanto a furação nunca cheguei a medir, mas aposto que as do CJ dão na XJ....ou F-1000...

Se usa normalmente espaçadores nas rodas das XJs , assim como o pessoal usa nos CJs por aqui, uma prática até que normal, mas quando se usa pneus com banda acima de 10,5" pra não pegar na caixa interna, e não por estabilizade. Mas usar bandas assim, vai ter que cortar lata na XJ, ou vai pegar nos flares (alargadores de paralama).

Abs

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Quanto a furação nunca cheguei a medir, mas aposto que as do CJ dão na XJ....ou F-1000...

Se usa normalmente espaçadores nas rodas das XJs , assim como o pessoal usa nos CJs por aqui, uma prática até que normal, mas quando se usa pneus com banda acima de 10,5" pra não pegar na caixa interna, e não por estabilizade. Mas usar bandas assim, vai ter que cortar lata na XJ, ou vai pegar nos flares (alargadores de paralama).

Abs
    Ave! Cortar a lata da Perereka?? Não tenho coragem, vou pagar as rodas de algum cj que use rodas mais largas que a minha e testar...
    Obrigado Leo, ta valendo.

Pessoal,

Já testei, as rodas do CJ, F1000, não servem na XJ, a furação é diferente. As rodas da Ranger servem, plug´n´play.

Abraços...

Jack, fui até medir agora...e tem razão, apesar dos mesmos 5 furos, no CJ eles são mais distantes do centro, por conta da roda livre. Na XJ são mais fechados. Ou seja, vc tem razão.

Abs

Acredito que é a mesma furaçao da Ford Ranger, ate porque já vi uma ranger com roda de XJ, orrrrrivel !!!!! uhuyah

5 x 114,3 é isso ?????

Até onde eu sei, é 5 x 4,5", se transformar isso em mm, levando em consideração 1pol=25mm, teremos 112,5, logo a furação é 5 x 112,5.

Xiiiiiii Msg cortando.
    Tinha escrito outras coisas, mas resumindo é isso que esta na msg de cima...

Abraços...

É a mesma furação da Ranger sim, testado no borracheiro.

Alguem tem 5 rodas de ferro com buracos redondos ou triangulares 15 x 8 ??

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem