Bem dificil achar essas rodas hein...E ainda por cima, fiquei sabendo, não sei se é veridico, mas disseram que a Mangels não fabrica mais esse tipo de roda...
Mas se encontrar, por favor me avise que tb estou atras de umas...
Bem dificil achar essas rodas hein...E ainda por cima, fiquei sabendo, não sei se é veridico, mas disseram que a Mangels não fabrica mais esse tipo de roda...
Sim, a Mangels não fabrica mais rodas em aço, só liga leve hoje. Se encontrar serão usadas, ou então da Arwin Meritor ou Borlem, mas essas são aquelas originais de aço feias pra KCT....
É a mesma furação da Ranger sim, testado no borracheiro.
Alguem tem 5 rodas de ferro com buracos redondos ou triangulares 15 x 8 ??
Sem fazer propaganda para loja, o que quero é ajudar o amigo, vi no site do Gama4x4 que eles tem 5 rodas 15x8, modelo daytona, com furação para ranger, que é a mesma da XJ.
Este é o sofrimento de quem tem xj, não tem roda 15x8 novas no mercado, muito menos 15x10.
Consegui achar alguns modelos 15x7 de liga leve com off set negativo ideal para pneus 31" se usar espsçador. ( binno, vascka, kromma, e se nao me engano a mangels tropico ) porem variam o off set a mais negativa é a da vascka-25mm.
O meu caso é mais complicado tive que mandar alargar as rodas da ranger que sao de 6,5" para 10" por causa dos pneus 33".
Mas assim que surguir no mercado rodas de 10" novas to comprando.