Bom gente fazendo uma pequena viagem cai em um buraco melhor dizendo uma cratera e quando o carro saiu do buraco ja estava sem estabilidade alguma, chegando em meu destino mandei conferir o alinhamento no qual devia ser feito cambagem realizei a mesma so que quando peguei estrada de novo o carro quando atinge acima de 110km fica sem estabilidade alguma parece um barco de tanto balançar a dianteira de uma lado para o outro, desta forma asssim que cheguei em minha cidade levei a uma oficina e disse o que estava acontecendo o mecanico nem andou no carro e condenou as buchas da balança e um pivo que fica em uma das cadeiras, fez um leve rebaixamento na frente pq pedi e fez a cambagem novamente pois apois a troca das buchas uma roda ficou totalmente fechada, apois a cambagem e alinhamento o carro melhorou um pouco mais esta sem estabilidade ainda desta forma o mesmo regulou a caixa de direção pois a mesma estava com uma folga mais essa folga ja existia e nao afetava a estabilidade do carro mesmo apois regular a folga o carro continua do mesmo jeito sera o tal de pitman.....braço auxiliar ja nao me sinto confiante nessa oficiona na qual ja gastei 350,00 sem resolver meu problema. alguem que tenha passado por isso me ajuda por favor é minha primeira S10. Obrigado