É galera a situação ta meio apertada, e a cheroka não está muito pratica para minha mãe e avós entrarem, entao tá na hora da cheroka ir embora...
Depois de mais de um ano com a gente, colocando tudo em ordi, chegou a triste hora da separaçao....

Parando com a enrolação ai vai a ficha dela, se eu esquecer de algumas coisas eu vou colocando depois...

Cherokee Sport 98/98
Motor 6 cilindros 4.0 original
Mecânica
Traçao e reduzida com engrenagens especiais mais reduzidas com o engate modificado ficando mais parrudo.
Diferencias de troller 2005 com LSD na frente e atraz e proteçao de diferenciais.
Pneus 33" General Grabber.. Dois bons e dois mais gastos...
Suspenção Kit da Pro Comp, 4,5 polegadas, mais calço de suspençao. O kit está com os braços reforçados.
Suspençao Traseira SPOA com calço para acompanhar a dianteira.
Escape modificado pois batia no feixe de mola.
Kit Gás Italiano de 21m³, proprio para o motor 6 cilindros, não é os xingling que dão muito problema, o unico problema que tive no meu, foi logo que instalou que faltou a regulagem da mistura ar-combustivel, depois nunca mais me deixou na mão.
Bancos em couro.
Completa.

Toda a manutençao dos eixos feita na concessionaria troller.
Recentemente Foi feito o alinhamento tecnico nos dois eixos.

O que tem para fazer?
Hoje as maiores necessidades é a manutençao do banco do motorista, pois o mesmo está fazendo um barulho muito chato, tipo nheco-nheco, e um pequeno rasgo na junçao do assento do banco traseiro, fiz o orçamento e me foi cobrado 50 reais, porem eu teria que deixar o carro la por um dia, e somente por falta de tempo não foi feito ainda.
E a colocaçao de uma barra de tração mais eficiente no eixo traseiro, pois com o spoa, o eixo rotaciona sobre ele mesmo quando eh tracionado, foi feita uma barra de tração made-home, mas não está muito eficiente. A TT4 faz uma barra bem legal...

Acho que é só.

Aceito troca por veiculos de passeio num valor menor ou parecido...

Agora o valor...
Quando comprei paguei por volta de 38 mil, tive que fazer muita coisa nela, e gastei bastante mas sei que não vou recuperar o investimento, e olhando por ai, pedir o quanto paguei não me parece uma boa pedida, entao penso num valor de:
R$ 36.000,00 para troca
R$ 34.000,00 para venda

Sou muito flexivel em negociaçao por isso qualquer oferta será bem vinda, e conversaremos a respeito.

Tem uma galera do fórum que conhece a cheroka... eles podem atestar a qualidade dela... (Eu acho!! rsrs )

A Cherokee está em São Paulo, na Zona Oeste, qualquer interesse em ver o carro é só dar uma ligada que marcamos....

Peço que o contato seja feito por e-mail, ou mp, duvidas eu tiro por aqui mesmo...

Meu telefone é (11) 9626-8999

Qualquer duvida estamos ai.

Abraços

P.S. Depois eu coloco mais fotos...