x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19

Cool 2 Chassis de P.up JPX ZERO KM

Feitos pela própria JPX, estavam entrando na linha de produção, ainda sem numeração de chassi. Idênticos ao do jipe (só muda a distância entre-eixos e a distância após os pratos de mola traseiros), muito bem construídos e com resistência á grande peso.

Comprimento: 4,49m.
    Distância entre as longarinas: de 53 a 57cm (formato de forquilha, parecido com o das Willys/Ford Rural).

Já possui os pratos de molas helicoidais dianteiros e traseiros, suportes superiores dos amortecedores dianteiros e traseiros e suportes dos braços de suspensão dianteiros e traseiros, suporte para câmbio+t-case, além de já possuir dois ponto de ancoragem dianteiro e suporte para p.choque dianteiro e traseiro.

Possibilita que a montagem seja feita privilegiando a distribuição de pesos dianteira / traseira, uma vez que o powertrain fica após o eixo dianteiro, contribuindo para o comportamento dinâmico da viatura.

Excelente para quem quer montar um protótipo, refazer uma viatura antiga com chassi podre ou mesmo fazer um JPX do zero.

Forneço Nota caso necessário.

Valor: R$ 2.300,00 cada. Dou desconto de 5% á vista ou parcelo.

Seguem fotos ilustrativas.

Contatos através do 11-7714-3460 ou novosnegocios@tkttransportes.com.br

( )´s.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos 2 Chassis de P.up JPX ZERO KM-chassis_prontos2.jpg   2 Chassis de P.up JPX ZERO KM-chassis_prontos3.jpg   2 Chassis de P.up JPX ZERO KM-chassis_prontos4.jpg   2 Chassis de P.up JPX ZERO KM-chassis_prontos5.jpg   2 Chassis de P.up JPX ZERO KM-foto_original_chassis_jipe_jpx.jpg  

Exclamation

Pessoal, só pra avisar: os chassis continuam á venda, ok? E agora com desconto: 2.000 pratas cada á vista ou em até 4x 550 pratas!

Exclamation

Pessoal, os chassis continuam á venda, porém pelo preço original: R$ 2.300,00 cada á vista (5% de desconto).

( )´s.

Cool

Bom, pessoal, pra liquidar! Até o final de Fevereiro, os chassis estarão á venda por R$ 2.000,00 á vista cada.

IMPORTANTE: Quem quiser chassi pra jipe JPX, é só encurtá-lo, VISTO QUE SÃO IDÊNTICOS.

Contatos pelo 11-7714-3460 ou no e-mail novosnegocios@tkttransportes.com.br

Os chassis estão no pátio da minha empresa, no Parque da Móoca, em Sampa.

Abraços!

Exclamation

Só pra botar o tópico em dia...seguem fotos de quando lixei os chassis para pintar.

A oferta continua válida.

Aproveito e adoço a boca de quem quer montar uma viatura bacana com esse chassi...tb. tô colocando fotos de um dos meus chassis á qual coloquei eixos e suspensão de Troller conjugado com pneus 38"x12,5R16...diz aí, ficou o biiiiicho!!!

Abraço!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos 2 Chassis de P.up JPX ZERO KM-chassis2_antes.jpg   2 Chassis de P.up JPX ZERO KM-chassis_antes.jpg   2 Chassis de P.up JPX ZERO KM-foto_original_chassis_jipe_jpx.jpg   2 Chassis de P.up JPX ZERO KM-pneusechassi.jpg   2 Chassis de P.up JPX ZERO KM-pneusechassi03.jpg  

Usuário Avatar de DJunior
    Entrada
    19/01/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ramiro Cruz Jr. Ver Post
    Só pra botar o tópico em dia...seguem fotos de quando lixei os chassis para pintar.

A oferta continua válida.

Aproveito e adoço a boca de quem quer montar uma viatura bacana com esse chassi...tb. tô colocando fotos de um dos meus chassis á qual coloquei eixos e suspensão de Troller conjugado com pneus 38"x12,5R16...diz aí, ficou o biiiiicho!!!

Abraço!!!
    Ramiro,

Como perguntar não ofende. Dá para adaptar uma carroceria de CJ5 nesse chassi? Tô com umas idéias meio loucas para 2008.

Abraços,

Dirceu

Thumbs up

Dirceu, não há problemas em adaptar, visto que este chassi, além de ser feito em tubos fechados retangulares (mais resistentes á corrosão e á trincas do que o chassi original do CJ, que é feito em barra "U"), tem travessas transversais justamente para esta função: apoiar a carroceria, inclusive já com furo para a colocação de coxins. E como a bitola dos eixos do CJ-5 e do JPX são parecidas, as longarinas ficam em posição perfeita pra vc. instalar seus eixos.

Sem contar que este chassi já possui ponto de ancoragem original na dianteira, na ponta das longarinas.

Abraço!

Usuário Avatar de DJunior
    Entrada
    19/01/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Dirceu, não há problemas em adaptar, visto que este chassi, além de ser feito em tubos fechados retangulares (mais resistentes á corrosão e á trincas do que o chassi original do CJ, que é feito em barra "U"), tem travessas transversais justamente para esta função: apoiar a carroceria, inclusive já com furo para a colocação de coxins. E como a bitola dos eixos do CJ-5 e do JPX são parecidas, as longarinas ficam em posição perfeita pra vc. instalar seus eixos.

Sem contar que este chassi já possui ponto de ancoragem original na dianteira, na ponta das longarinas.

Abraço!
    Blz Ramiro,

Vou fazer a contabilidade pós carnaval e estudar um pouco mais sobre este chassi para ver se ele se enquadra no meu novo projeto e voltamos nos falar.

Teria como você me passar qual é o comprimento e largura desse chassi?

Abraços,

Dirceu

Thumbs up

Dirceu, o comprimento é 4,49m. Esse chassi é o da p.up JPX, e não o do jipe, e a diferença neles está no entre-eixos maior e no comprimento maior após os pratos de mola traseiros (afinal, era um veículo de trabalho, o que justifica a graaaaande plataforma de carga).

Aliás, no próprio projeto do commando (estou usando um chassi destes nele) eu tive que tirar 19cm da traseira do chassi, e tive que recuar 8cm do painel de fogo, pra manter o posicionamento dos pratos de mola, e ficou show de bola!

Quanto á largura, se não me engano, é de 62cm na frente e 72cm atrás (sim, é formato de forquilha, igual ás F-75/Rural).

Seguem mais algumas fotos, pra vc. ter uma idéia.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos 2 Chassis de P.up JPX ZERO KM-pneusechassi05.jpg   2 Chassis de P.up JPX ZERO KM-pneusechassi04.jpg   2 Chassis de P.up JPX ZERO KM-chassis_antes4.jpg   2 Chassis de P.up JPX ZERO KM-chassis_prontos4.jpg   2 Chassis de P.up JPX ZERO KM-chassis_prontos5.jpg  

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Ramirão,

Qual o preço desse chassis com ixos, rodas, pneus e etc?

Aliás, no próprio projeto do commando (estou usando um chassi destes nele) eu tive que tirar 19cm da traseira do chassi, e tive que recuar 8cm do painel de fogo, pra manter o posicionamento dos pratos de mola, e ficou show de bola!
    Amigo ramiro, vc fabrica o Commando? Ou está montando um para si mesmo?

Neste caso, como ficrá a legalização do veículo montado? Protótipo/artesanal ?

Isto me interessa...

Thumbs up

Caveso, no caso específico desse chassi das fotos, eu já o preparei, reposicionando os pratos de mola superiores mais afastasdos das longarinas, além de fabricar novos suportes dos braços de suspensão e suportes para barra estabilizadora, especialmente para receber a suspensão, molas, e o par de eixos de trolha 6 furos. Ademais, há rodas tala 12 com pneus 38".

Como a pergunta pra variar é só curiosidade, temos aí R$ 20.000,00 no conjunto total da foto, correspondentes a:
    - chassi com estes retrabalhos que falei: R$ 4.000,00;
    - par de eixos troller 6 furos + braços de suspensão + barras panhard + estabilizadora + molas + amortecedores: R$ 9.000,00;
    - jogo de 4 rodas 16" tala 12: R$ 1.500,00 (+ R$ 400,00 do estepe, caso queira);
    - jogo de pneus 38"x12R16: R$ 5.500,00.

Umberto, eu estou fazendo exatamente isso, e provavelmente depois disso eu vá vender o Commando. É um procedimento legal e previsto no site do Detran, e é exatamente o que eu estou fazendo.

Se quiser conversar á respeito, é só falar.

Abraço!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem