x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11

Cool Carroceria completa de Troller (farol quadrado)

Vendo carroceria completa de Troller T-4 modelo até 2004 (farol quadrado), com capô, portas, porta traseira (acho que tem tb. o santo antônio...se tiver, vai de brinde).

Valor: R$ 4.000,00 em até 4x, ou R$ 3.500,00 á vista.

Tenho NF dela.

Contatos através do 11-7714-3460 ou no e-mail novosnegocios@tkttransportes.com.br

Abraços!

Caveso, a capota rígida já foi vendida.

Abraço!

Thumbs up

Confirmado, galera: tenho sim o santo-antônio. Tirei fotos agora há pouco e á noite eu subo pra cá.
    ( )´s.

Exclamation

Galera, conforme prometido, seguem fotos da carroceria. Como podem ver, está íntegra, inteira mesmo, com os acabamentos em ordem e pronta pra lixar, dar fundo e pintar.

OBS.: Notem que o jogo de bancos, rodas com pneus, console e p.choque que aparecem na foto NÃO fazem parte da venda desta carroceria.

Abraço!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Carroceria completa de Troller (farol quadrado)-imagem-597.jpg   Carroceria completa de Troller (farol quadrado)-imagem-598.jpg   Carroceria completa de Troller (farol quadrado)-imagem-599.jpg   Carroceria completa de Troller (farol quadrado)-imagem-600.jpg   Carroceria completa de Troller (farol quadrado)-imagem-601.jpg  

Cool

Pessoal, só pra relembrar que a carroceria ainda está á venda, ok?

Cool

Pessoal, só pra atualizar o tópico, ok? Este item continua á venda!!!!
    Vendo carroceria completa de Troller T-4 modelo até 2004 (farol quadrado), com capô, portas, porta traseira (acho que tem tb. o santo antônio...se tiver, vai de brinde).

Valor: R$ 4.000,00 em até 4x, ou R$ 3.500,00 á vista.

Tenho NF dela.

Contatos através do 11-7714-3460 ou no e-mail novosnegocios@tkttransportes.com.br

Abraços!

Exclamation Mutirão: limpeza de garagem...hehehe

Pessoal, estou á fim de rapelar a garagem e pedalar as coisas que estão por aqui. Quem estiver á fim de montar um Troller, já pode começar com a carroceria!

Podemos conversar também em montar um pacote com esta carroceria + um monte de ouitras peças que tenho por aqui de Troller (links + jg. de bancos + par de eixos e até chassi Zero Km) que tb. tenho á venda.

Brecinho camarada á vista ou parcelamento são bem vindos! É só falar e a gente conversa!
    Contatos através do 11-7714-3460 ou e-mail novosnegocios@tkttransportes.com.br
    Abraço!

Usuário Avatar de ALEXANDRE CERQUEIRA
    Entrada
    07/01/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Carroceria completa de Troller

Vc está vendendo também o par de eixos completos? 5 ou 6 furos? Quanto?
    Abraços,
    Alexandre Cerqueira - Brasília - JPX preto - CAVEIRÃO - 2.4 gas

Cool

Par de eixos completos: R$ 3.500,00 (5 furos ano 2001, que já usa os mesmos braços de suspensão e barras dos Troller 6 furos 2002>); R$ 6.500,00 (par de eixos 6 furos Troller 2003).

Exclamation

Moderador, favor trancar o tópico. Motivo: carroceria vendida.
    Grato.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem