x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 42
    Usuário
    Entrada
    12/05/2007
    Agradecimentos: 0

Cherokee V8 Falhando No Gnv

Amigos, me ajudem, meu mecânico falou que minha Cherokee tá falhando no "GNV"" pois os cabos de vela não estão legais.
    Alguem sabe de cabos de alta potência nacionais que eu possa usar?

E também onde posso adquirir o filtro esportivo para ela parar de estourar (retorno)
    Obrigado!!

Quanto aos cabos, a minha XJ com L6 funciona que é uma beleza com os cabos originais.
    Já o filtro não tem jeito, o esportivo rende melhor.
    Dá uma olhada aqui, vai encontrar com certeza.
    http://www.autoz.com.br/shopping/loj...os/Default.asp

Abs.

O melhor filtro é esse http://www.autoz.com.br/shopping/loj...&CdNivelTres=0

Mas tá esgotado, mas lá vc encontra outros com a mesma especificação, só muda a cor.

Abraço.

Eu comprei para a minha Gran Cherokee V8 no mercado livre de 8mm por 180,00 segue o link para voce verificar peça para GNV de 8mm.

Usuário
    Entrada
    12/05/2007

Abreviatura

Beleza. Obrigado, ja encomendei,
    Gostaria que me ajudem nas abreviatura s que vcs usam tipo LJ - XY - CJ
    O que significam, por exemplo a minha limited 1997 5.2 , qual a abreviatura usada.
    Obrigado

Estourando e falhando no GNV

Se está estourando, o chamado back-fire, recomendo que vc verifique todo o sistema de ignição.
    []s

Usuário
    Entrada
    12/05/2007

Traiçoeira

Obrigado pela dica, ja verifiquei a ignição, na gasolina ela funciona 100%, no GNV é que está dando problema, vou tentar desssa vez com os cabos de vela e o filtro esportivo. Pois já não aguento mais levar no mecânico.
    E ela está traiçoeira, apaga justamente nos cruzamento de vias.

Valeu!!!!

Exclamation

Citação Postado originalmente por afonsogomes Ver Post
    Obrigado pela dica, ja verifiquei a ignição, na gasolina ela funciona 100%, no GNV é que está dando problema, vou tentar desssa vez com os cabos de vela e o filtro esportivo. Pois já não aguento mais levar no mecânico.
    E ela está traiçoeira, apaga justamente nos cruzamento de vias.

Valeu!!!!
    Afonso,

ZJ = Grand Cherokee (Laredo/Limited)
    XJ = Cherokee Sport
    CJ = São os Jeep, por assim dizer
    TJ = Jeep Wrangler
    WJ = Grand Cherokee acho q 99 pa frente
    YJ = Liberty
    BJ = Bejunda...........discurpa num resisti......

Pergunta besta...........mais...............foi modificada a abertura das velas ???

Afonso,

Essa história de cabo de vela específico pra GNV está mais pra enganação do que qualquer outra coisa.
    O que normalmente acontece é o seguinte: os cabos originais estão com fuga na isolação, oxidação nos contatos e mesmo ruptura no condutor, coisa muito comum de ocorrer em cabos resistivos, daí aparece algum espertinho vendendo maravilhosos cabos específicos para GNV (na verdade cabos iguais a qualquer outro), daí os cabos que já estavam pedindo troca são substituidos e o motor passa a funcionar como funcionava antes, e o milagre é atribuido ao santo errado.

Cabo de vela nada mais é que um condutor elétrico com isolação adequada pra tensão circulante, e só.
    Se o cabo tem especificação de isolação para, digamos, 60.000 volts, pouco importa a espessura desta mesma isolação já que a espessura depende do material empregado.
    Por isso que falar em cabo de vela com diâmetro de 6mm, 8mm ou qualquer outro valor não significa absolutamente nada, o que vale é o que vem impresso no cabo ou informado pelo fabricante.
    E tem gente que fala em diâmetro de ISOLAÇÃO como se isso fosse sinônimo de potência, mas de nada adianta ter cabo de vela com isolação para 60.000 volts se a bobina só fornece 20.000.

Se com cabos em bom estado o motor falha em GNV a unica solução em termos de ignição é aumentar a potência da faísca, e cabo de vela não cria energia, apenas conduz, o resto é conversa pra boi dormir.

Outra coisa, cabos de vela resistivos existem para evitar interferência, principalmente no sistema de injeção. Substituir por cabos com núcleo sólido (cobre, alumínio, inox, etc.) pode até melhorar a energia da faísca um tiquinho, mas é um tiquinho tão irrelevante que não justifica o risco de mal funcionamento da injeção.

Sds,
    Sukys

Usuário
    Entrada
    12/05/2007
    Valeu pela resposta, acho que até o meu mecânico está perdido.

Usuário
    Entrada
    12/05/2007

Mecãnico perdido

Valeu pela resposta, acho que até o meu mecânico está perdido.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem