x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 42 de 42

Afonso,

GNV não dando conta do recado percebe-se com motor sob carga, pé no fundo.
    Como coloquei no outro post, seu problema tem todo jeitão de falta ou excesso com acelerador fechado, alta depressão no coletor. Daí, quando pisa no acelerador, a mistura ou está muito rica ou muito pobre (mais provável), e o regulador do gás não está ajustado para rápida compensação, daí o motor morre.
    Fazendo um paralelo com motor carburado, seria o mesmo que estar com o injetor de aceleração súbita entupido, com a diferença que no carburador ainda existe combustível fornecido pelo circuito principal, por isso normalmente o motor só engasga e não morre.

Sds,
    Sukys

Question

Citação Postado originalmente por afonsogomes Ver Post
    Colegas desisti, quase matei o meu mecânico, aliás adivinhador de problemas.

Minha ZJ vivia dando problemas, meu antigo mecânico meu fez trocar Sonda Lambda, cabos de vela, velas, filtro, acelerador de passo, nokia por motorola etc.

Desisti, ontem, quase perdi a minha vida num cruzamento, pois o bendito GNV falhou e fiquei no meio do cruzamento.

Troquei de oficina mandei tirar tudo e refazer, pelo que o o novo mecânico me disse que o problema pode ser porque o alimentador do GNV não consegue dar recado aos 08 cilindros da minha Gulosa e assim eles abrem at orneira e mesma quando em baixa engasga (excesso de alimentação), ocrrendo assim o Back Fire e o desligamento.

Cuidado com as instalações, este pessoal entende um pouco de carros nacionais de 04 cilindros, nas Cherokee!s o bicho pega..

Abraços...
    Afonso,

não entendo pisciroca de GNV, mas a impressão q dá no seu ultimo relato é q ainda tem algum problema no sistema de ignição.....

as velas são corretas??, as aberturas estão corretas??, os cabos de vela estão na sequencia correta?? os cabos de vela são dingling?? tampa do distribuidor e rotor tão beleza??..........posso ta fazendo chove no molhado.....mas........

Alguem sabe se com o GNV o ponto de ignição é, num é ou deve ser modificado ???

Usuário
    Entrada
    12/05/2007
    Agradecimentos: 0

Problema Do Gnv Resolvido

Galera Resolvi O Problema, O Novo Mecânico Trocou O Registro E Demais Componentes. A Cherokee Precisa De Uma Vazão Dupla Se Não, Não Anda. Troquei E A Gulosa Ficou 10, Nem Parece Que Estou Usando Gaz, Roda Macio Troca As Marchas No Giro Certo.

O Antigo Regulador Estva Trabalhando Estrangulado Todo Aberto, Quando Eu Reduzia A Marcha Dava Excesso.
    Vou Pegar A Discriminação De Peças Que Foram Trocadas Para Informar Os Irmãos De Cherokee.

Obrigado A Todos Pela Ajuda.

Talking

Galera Resolvi O Problema, O Novo Mecânico Trocou O Registro E Demais Componentes. A Cherokee Precisa De Uma Vazão Dupla Se Não, Não Anda. Troquei E A Gulosa Ficou 10, Nem Parece Que Estou Usando Gaz, Roda Macio Troca As Marchas No Giro Certo.

O Antigo Regulador Estva Trabalhando Estrangulado Todo Aberto, Quando Eu Reduzia A Marcha Dava Excesso.
    Vou Pegar A Discriminação De Peças Que Foram Trocadas Para Informar Os Irmãos De Cherokee.

Putzzzzzzzz..........era muito obvio.......o outro meca deve ser uma merd.....esse é um dos primeiros pontos a serem verificados........a merdória ta fraca.........mas a um bom tempo já foi dito isso em algum tópico..........q as Cherokas são mais gulosas.........se não me engano foi o Ary q comentou.....

Bão pelo menos resolveu......

Usuário
    Entrada
    05/01/2005
    Agradecimentos: 0
    venho acompanhando esse topico. e atualmente estou sofrendo o mesmo problema com a minha grand cherokee... voce poderia me especificar melhor qual o procedimento que o mecanico tomou? e quais as pecas trocadas??

muito OBG!

Fico feliz que agora ela ficou 10. A zica é nos finalmente, perceber que o problema não era o carro, mas sim o "mexânico"...
    Como o pessoal disse por aqui, os caras estão acostumados a instalar GNV em Kombis e aí pegam um carro desses e acham que é tudo igual....
    Antes de colocar GNV na minha, passei em pelo menos umas 10 convertedoras....em 3 delas, os caras olhavam o meu motor e diziam: "Dotô, o gais vai fica o bicho nesse V-6".....e eu figia correndo, Ora !!! Se os marditos não sabiam nem a diferença entre um Linha e um V, no que daria a instalação do GNV ?

Felizmente, no final a minha longa peregrinação deu certo....mas foi difícil...

Citação Postado originalmente por sk0ll Ver Post
    venho acompanhando esse topico. e atualmente estou sofrendo o mesmo problema com a minha grand cherokee... voce poderia me especificar melhor qual o procedimento que o mecanico tomou? e quais as pecas trocadas??

muito OBG!
    Amigo, se vc acompanhou a odisséia do Afonso, vale a pena conferir tudo o ele fez e que sigerimos aqui. Se tudo estiver OK, vc pode estar sofrendo do mesmo caso....vale a pena investigar bem e levar a um profissional que realmente entenda do assunto para verificar se o registro, válvulas e o regulador estão corretos para a sua viatura.

Abs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem