ola galera!
hoje qndo tava subindo aki a serra da cantareira voltando pra minha casa, bati o olho no painel e a temp tava Mto elevada, mto mesmo la no vermelhinho la + kente impossivel hehe, ai tipo encostei, abri o capo e tava td com agua por la, a tampinha do reservatorio tava aberta!!
ai pensei q era so isso neh!, tipo liguei ela dinovo e a temp num baxava de jeito nenhum, resolvi da uns 15 minutos la parado!
, qndo desliguei ela notei q ela tava fzndo mo ruido la no motor, tipo moendo alguma coisa!! mto estranhu!, com ela td desligada ela continuava fzendo alguma coisa la , o barulho parecia vir ali da parte de frente do motor, perto do radiador, + era um barulho bem forte , parecia q tava rodando algo, raspando alguma coisa sei la mto diferente mesmo! e num parava, so foi diminuindo com forme ela foi esfriando!
cheguei aki em ksa com atemp novamente mto alta! e a tampinha dinovo do reservatorio aberta e com agua pra td q era lado! , percebi q qndo ligava ela a agua tava fazendo mo pressao na tampa ali! fzendo com q ela abrisse!, a ventoinha tava normal! num sei q pode ser isso, foi do nd mesmo! o nivel da agua tava certo, tava td certinhu! do nd aocnteceu isso!, sera bomba d'agua?
se alguem tive alguma ideia ai me da um toke! amanha de manah vo abri la e da uma olhada! so q nem da pra sai daki porq se liga ela e em pokos minutos ela ja ta fervendo!! vo ve se xamo um guincho sei la!+ ai se aguem tive uma noção do q possa ser isso me da um toke aew!!
vlw flwwww
ah so pra caso tenham duvidas!
a minha eh uma XL 97 com Gnv!!!