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Tópico: Pneus koscak

  • #1

    Pneus koscak




    Boas

    alguem me sabe dizer se os koscak sao mesmo tao bons como os super swamper?

    nao serao caros?
    As pneus reconstruidos no brasil sao assim tao caros?

    obrigado
    Nuno Matos

  • #2
    Garanto que não.

  • #3
    Citação Postado originalmente por Wallace
    Garanto que não.
    qto ao preço ja vi q afinal nao sao assim tao caros. Os novos sao quase 3 x + caros

  • #4

    Koscak

    Olha os Koscak sao sempre mais baratos que pneus zerados. O preço depende do tamanho. Quanto ao desempenho sao excepcionais na lama e nas pedras. Para uso 100% off road.

  • #5
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
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    O único problema é !!!

    Achar as carcaças, dependendo do modelo e tamanho, é mosca branca...

    E normalmente não são baratas assim Já a recapagem é fácil 8)

    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #6
    OLA ALL,

    Nuno, uso um jogo apenas em trilha, o rendimento em comparaçao aos outros eh realmente muito diferente.... tem ate que tomar cuidado, pq agarra mesmo , ja mandei ate uma embreagem pru saco .......... em rocha...... :P :P :P eu gosxto!!!!!!!

    No assfalto num da pra usar muito por nao ser nada confortavel (muita vibraçao, instabilidade progressiva), apenas em emergencias e ir pra trilha.........

    nao da para comparar eles com os swamper's, eh outra coisa.....
    so mais swamper!! !!!!

    um pneu do meu jogo(4) soltou gomo, mas ja tenho outro novo...... 8 meses depois, mas ta na mao.......

    eh beleza!!!!!!! 8) 8)

    []'s a todos tracionados

    Deixo ai mais uma opniao. :P :P :P

  • #7
    Bom, tenho os Koscaks (3K) modelo Frederico na medida de 31". SO ainda nao consegui instalar no Cabrito em funçao de outras modificações q to fazendo. Em função disso to analizando eles a um tempao...

    Ainda não botei eles na trilha mas acho q são ABSURDAMENTE AGRESSIVOS. Na minha opinião, a malhor relação custo/benefício q se poderia ter atualmente. E olha q eu vou usar o jipe normalmente com eles, asfalto viagens... Sja o q Deus quiser...

    AGORA, comparar eles com Swampers nao da! Eles sao recapados em carcaças usadas, enquanto os swampers tem toda sua estrutura e concepção voltada ao offroad. Acredito q talvez a performance offroad seja bem proxima, mas sem sombra de dúvaida não da para comparar eles em termos de qualidade e durabilidade.

    Xande, q modelo de Koscak tu usa? É tão ruim assim no asfalto?


    Abraços loucos pela estreia dos pneus,

  • #8
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
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    Comparar Koskac com Swampers simplesmente e como comparar bananas com laranjas, ja estou no meu segundo jogo de Swampers e ja usei os Koskac e posso opinar o que segue.

    1)Koskac com uma boa carcaça e um bom desenho pode ser melhor que os Swampers.
    2)Koskac é uma realidade para a maioria dos jipeiros e Swampers não.
    3)Koskac não tem o compromisso de ser aprovado pelo DOT então podem ser mais agressivos.
    4)As travas do koskac soltam a 130 km/h mas não soltam na trilha de jeito nenhum

    Alem de tudo isso quando meus Swampers estiverem gastos vou recapa-los na Koskac.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #9
    Usuário Avatar de Nando
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    Mais uma vez vou aproveitar um gancho no comentario do Sandro....

    O que caracteriza uma "boa carcaça"?
    Quais são as melhores? BF? Swampers? Goodyear? Maxxis?
    Quais são mais resistentes, Diagonais ou Radiais?

    ( )s

  • #10
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
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    Boa Vista/RR
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    transformar 33" em 35"

    pessoal, pensei em criar um tópico mas o assunto me veio em boa hora .
    Quero saber se as empresas q trabalham com recapagem, koskak (ou outro que faça um serviço de qualidade) tem possibilidades de transformar uma carcaça 33" em um frontiera ou outo modelo off road com diametro aumentado pra 35" `??
    É possível??

    Elmer A. Brito
    Jipeiro_RR 8)

  • #11
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
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    O que caracteriza uma "boa carcaça"?
    Equilibrio entre resistência e flexibilidade

    Quais são as melhores? BF? Swampers? Goodyear? Maxxis?
    Basicamente Swampers e Mickey Thompson são as melhores, não tenho informação sobre a Maxxis mas em relação aos Mud Terrain disponiveis no Brasil primeiro vem os MTR depois os BF e por ultimo os Grabber. Existem muitas carcaças diferentes na linha Super Swamper mas todas são muito boas senão as melhores.

    Quais são mais resistentes, Diagonais ou Radiais?
    Diagonais são mais resistentes a cortes e perfurações porem as radiais tem maior durabilidade da banda de rodagem.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #12
    Ola all,

    o modelo do pneu que tenho sao os Dino 225/75/R15 http://www.koscak.com.br/02/02dinog.jpg , sao muito bons, nao falei que sao ruins.... mas no off-road, em todos os terrenos(rocha, lama,terra batida e solta, onde ele agarrar o resultado eh satisfatorio) ele ficou melhor de rodar no asfalto depois de + gastos, o carro ficou mais "sentado" na pista.....

    Mas no asfalto e outro papo, tem que andar com muita caltela para nao ter sustos e nem surpresar desagradaveis.

    Rafael, como uso dos pneus em asfalto vc ira peder potencia e velocidade, estabilidade e talvez estersabilidade(pneu raspando na cx de roda).

    Quando se tem um jogo destes sujiro um outro jogo para rodar na cidade, bem mais seguro e a diferença que faz quando poe os papatinhos de terra e bem divertido......

    []'s all!!!!!! 8)

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