x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 37
    Usuário
    Entrada
    09/04/2007
    Local
    Juazeiro do Norte/AC
    Agradecimentos: 0

Thumbs up Toyota Hilux 1995 - 4x4 diesel no barro.

Galera,

Sou novo aqui no 4x4 Brasil e achei ótimo esses fóruns!
    Segue a foto de minha viatura.

Toyota Hilux 1995 CD - 4x4 2.8D

-Alargadores de para lama
    -Rack cromado sob-medida
    -Body Lift de 70mm
    -Pneus BFGoodrich 33x12,5R15
    -Rodas Mangels 15x10 cromadas

Dúvidas é só perguntar.

Foto 1:Após o BL de 70mm feito na garagem...
    Foto 2: Em ação, antes do BL

E aí, alguém tem uma viatura semelhante para trocarmos idéias em relação a trilhas?

Fiz poucas até agora, e não foram das mais pesadas, só muita lama e água.

A Hilux é de ferro, guenta qualquer tranco e com os BF 33 raramente atola em qualquer situação, tirando que da pra passar em rios com até 1m de agua sem problemas.

O problema é a falta de potência no motor(2.8d sem turbo) e o curso pequeno nos amortecedores.

Deixem aqui suas opiniões!

Um grande abraço!

Eduardo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Toyota Hilux 1995 - 4x4 diesel no barro.-bl.jpg   Toyota Hilux 1995 - 4x4 diesel no barro.-antes-do-bl.jpg  

Usuário Avatar de RicardinhoMiguel
    Entrada
    17/02/2006
    Local
    São Paulo/SP

Talking Lindona a sua Hilux...

E ai espia a minha Hilux CS

Um abraço
    Ricardinho
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Toyota Hilux 1995 - 4x4 diesel no barro.-imagem-033.jpg   Toyota Hilux 1995 - 4x4 diesel no barro.-imagem-032.jpg  

Usuário Avatar de Vinícius-RS
    Entrada
    02/10/2004
    Local
    Cach do Sul - RS / BH - MG/RS
    putzz... num faz isso comigo não Eduardo!!!!
    Achei que era só eu de guri que curtia essas pick-ups... Bá, to numa vontade de troca o jeep numa dessas!!!
    Ta mto bonita a tua, parabéns, esse rack fico show de bola!! Teve que furar o teto?
    abraçao
    Troller 2007 - Reiko 270 cv, Maxxis Trepador 35", Pitbull 12000 lbs, Hellas...

Usuário Avatar de Rafael TED Ferreira
    Entrada
    29/12/2005
    Oi Ricardinho!

Eu tenho uma CS 4x4 tb! Onde vc conseguiu os alargadores de pára-lamas da sua viatura? Eu só tenho encontrado para as CD.

Mais uma coisa: o seu estribo é pra CD e vc adaptou na CS?

[]´s

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Meninada nova e tdo mundo no Off-road.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de Leonardo Dic
    Entrada
    01/05/2004
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 4
    Eduardo, ta lindona a sua, tb tenho uma 95, a 4 anos, e posso dizer q é show. Guenta o tranco mesmo.
    Tb sinto a falta de potencia, mais agora tomei coragem, dia 7/5 ela vai para a Rasch Motoren, turbina especial com intercooler feito sob medida colocado em cima do motor com scoop da L200 no capo, pressão de 1 kg e escape diretão de 3 pol. Vamos ver como vai ficar. E se o motor com 320.000 km vai aguentar esse desaforo.

Ricardinho a sua tb ta filé, posta uma foto da traseira mostrando esse parachoque traseiro pra nóis.

Abraço
    Leonardo Diccini
    Blazer "Chalana"
    Exs: Land Cruiser HDJ80, Hilux CD 95 TDI, Band 14B TDI, JPX 2.5TDI Mit, Niva 1.8AP

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Leonardo Dic Ver Post
    Eduardo, ta lindona a sua, tb tenho uma 95, a 4 anos, e posso dizer q é show. Guenta o tranco mesmo.
    Tb sinto a falta de potencia, mais agora tomei coragem, dia 7/5 ela vai para a Rasch Motoren, turbina especial com intercooler feito sob medida colocado em cima do motor com scoop da L200 no capo, pressão de 1 kg e escape diretão de 3 pol. Vamos ver como vai ficar. E se o motor com 320.000 km vai aguentar esse desaforo.

Ricardinho a sua tb ta filé, posta uma foto da traseira mostrando esse parachoque traseiro pra nóis.

Abraço
    Leonardo,
    Não esqueça então de dar o seu relato de como ficou a sua Hilux após o retorno do Rash. So acho o motor muito rodado para isso, mas enfim ... é um bom laboratório e qualquer coisa, ja q vc vai estar com o carro parado e se vcs analisarem antes, talvez vale a pena trocar bomba de óleo, e Bronzinas (BB e BM), antes de da essa apimentada no motor.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Olá amigo eu tenho uma CS 2002 com seguintes coisas

-BF 33" MUD
    -RODAS 8"
    -4 AMORTECEDORES RANCHO
    -GUINCHO HIPULL 12.000 LIBRAS
    -TURBINADA COM 0,7 DE PRESSÃO
    -RETIREI PARACHOQUE TRASEIRO
    -BLOQUEIO DIFERENCIAL TRASEIRO ORIGINAL DE DISCOS
    E dole pau na nave e vou dizer uma coisa a vc's, já tive tudo que foi coisa, inclusive tenho um TROLLER 2004 com mais ou menos uns 160CV e achei que a minha TOYOTA anda bem melhor.
    Que bom que tem mais gente envolvida com essas naves pois podemos trocar algumas ideias do tipo eu queria levantar a carroceria da minha o que acham?
    Bom vou colocar 2 fotos do final de semana aqui em AGUAS CLARAS-VIAMÃO RS
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Toyota Hilux 1995 - 4x4 diesel no barro.-adam.jpg   Toyota Hilux 1995 - 4x4 diesel no barro.-adam.jpg1.jpg  

Usuário
    Entrada
    09/04/2007
    Local
    Juazeiro do Norte/AC
    Caro ADAM.

Vou abrir um tópico passo-a-passo de como erguer sua Hilux na garagem de casa.
    É bem simples e voce gasta em torno de R$400 em materiais e em torno de 12 horas de mão de obra.
    Aqui na minha cidade uma loja de veículos off road queria me cobrar R$1800 para erguer a criança.
    Qualquer dúvida só perguntar..

abraço

Aí vai umas fotos da criança depois da lavagem bem bonitona hahaha
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Toyota Hilux 1995 - 4x4 diesel no barro.-adam-pick-up-040.jpg   Toyota Hilux 1995 - 4x4 diesel no barro.-adam-pick-up-048.jpg   Toyota Hilux 1995 - 4x4 diesel no barro.-adam-pick-up-044.jpg  

Usuário Avatar de Vinícius-RS
    Entrada
    02/10/2004
    Local
    Cach do Sul - RS / BH - MG/RS
    ADAM! Parabéns pela pick-up!! Muito bonita mesmoo!!! Vai vir a cachoeira no fim do mês que vem para colocar a bicha no barro?
    Não vejo a hora de achar algum proprietário de uma Hilux que aceite um jeep na troca... heheheheheheheh
    abração
    Troller 2007 - Reiko 270 cv, Maxxis Trepador 35", Pitbull 12000 lbs, Hellas...

Olá, é claro que vou a Cachoeira, é uma das trilhas que mais eu gosto sou pior que porco adoro barro, estou providenciando uns PNEUS DA 3K modelos GUERRA nas carcaças dos MTR GOODYER 32", eles ficam quase uns 34" daí sim a pick up fica animal isso se eu não vender ela antes.
    Estou com dois coraçoes tenho essa TOYOTA e um TROLLER 2004 e presciso vender um dos dois para fazer outro negócio aqui, queria vender o TROLLER mas ta meio difícl então resolvi anunciar a TOYOTA mas tomara que ninguem queira pois vou ficar triste.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem