Preciso de ajuda dos companheiros, mas antes que me digam “pesquise”, vou logo dizendo que já pesquisei bastante sobre o assunto, desde de que entrei no fórum a uns 3 meses.
Estou reformando meu CJ5 1975 que está parado ha 8 anos


Quero aproveitar o momento para instalar a caixa de direção do Gol (já comprei)

E por falar em barras, não encontrei nos tópicos sobre o assunto informações sobre quais as barras que devo utilizar, embora tenha aproveitado as fotos do amigo Eduardo e do amigo Jabis Carpaneses , então neste caso, seria apelação pedir uma listinha das peças que vou precisar?

Também estou fazendo manutenção nos munhões, trocando os retentores e estou pensando também em aproveitar o momento para instalar os freios a disco, e então surgem as dúvidas: No site da ensimec http://www.ensimec.com/revista_mat1.htm eles mostram a reforma de um eixo Dana 44 e usaram os discos da F1000 4x4 que é ventilado, alguém saberia me dizer que pinças são aquelas que aparecem nas fotos? Seria um Kit?
Agora uma pergunta curiosa para quem conhece Jeep.
O ultimo modelo saiu em 1984 correto? Alguém sabe se este modelo já veio de fábrica com pedais suspensos e qual era a configuração do sistema de freios?
Eu não sei se deveria abrir um tópico para cada pergunta por isso aceito críticas e agradeço à aqueles que me responderem

Gilberto, Indaiatuba, SP.