x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
    Usuário
    Entrada
    20/03/2007
    Agradecimentos: 0

dicas sobre laredo 4.0

Galera, sou novo aqui no forum e gostaria de algumas dicas e experiencias do pessoal.
    Estou adquirindo uma laredo 98 4.0 e queria saber onde o bicho pega , para olhar no momento da compra. Esse lance de retirar cardã dianteiro...
    Consumo na estrada andando pianinho. O carro seria para uso on road com família. Aguardo \notícias. Valeu.

Vai tirar o cardan dianteiro para que?

Usuário
    Entrada
    20/03/2007
    Citação Postado originalmente por Wallace Ver Post
    Vai tirar o cardan dianteiro para que?

Caro Wallace é que fazendo algumas pesquisas no forum vi que alguns já compraram algumas cherokas sem o cardã pois o mesmo começava a fazer barulho e tiravam, também não sei o porquê .

E como eu disse , gostaria de algumas dicas pois não entendo nada (ainda) sobre esse carro que é de grande interesse meu. Com um Brasil esburacado quem tem maiores chances de passar ileso são esses " jipes", SUvs.
    Além de serem mais robustos, é carro de americano e querendo ou não são feitos para durarem algo mais, ainda mais em se tratando de um carro com 9 anos de uso.

Mande alumas dicas, por favor. Obrigado

Cool

Divirta-se neste tópico:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=12307

esta conversa de tirar o cardã dianteiro é pq tem algum problema no diferencial....... , pois não existe outro motivo...

Tenho minhas duvidas se vai andar se tirar o cardan.
    E se andar pode ainda danificar a transferencia e certamente vai sobrecaregar o eixo traseiro.

Exclamation

Tenho minhas duvidas se vai andar se tirar o cardan.
    E se andar pode ainda danificar a transferencia e certamente vai sobrecaregar o eixo traseiro.
    Wallace,

Ela anda e muito bem sem o cardã, qdo o meu da falecida ZJ roncou, tirei ele pra ver no q dava, e realmente o ronco sumia, porem em velocidades maiores a sensação é q a dianteira fica ''besta'', sem estabilidade......

E vc tem razão, vai forçar muito o diferencial traseiro, dai sai uma cag.. monstra, DOIS diferenciais pro conserto......

Eu desconfio que também vai fritar o acoplamento viscoso que não foi feito para trabalhar todo o tempo sem tração dianteira.

Question

Eu desconfio que também vai fritar o acoplamento viscoso que não foi feito para trabalhar todo o tempo sem tração dianteira.

pode ser, mas acredito q o problema principal é rodar com a viatura fora de suas especificações originais, imagino sérios problemas de estabilidade, a frente fica muito leve.........

Usuário
    Entrada
    20/03/2007
    Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Divirta-se neste tópico:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=12307

esta conversa de tirar o cardã dianteiro é pq tem algum problema no diferencial....... , pois não existe outro motivo...

valeu pelo toque, nzardo.

Cool

Citação Postado originalmente por Xandeba Ver Post
    valeu pelo toque, nzardo.
    Xandeba,

Viatura usada ja pode ter tanto defeito mocosado, imagina faltando peça......vai ser uma put.. cagad... .

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem