x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Agradecimentos: 0

jeep cherokee sport 1998

Acabo de adquirir este modelo e estou tendo alguns probleminhas de ordem mecanica,suspensão;injeção,etc.Sera que alguem poderia me indicar uma oficina confiavel ,e principalmente honesta... grato

Citação Postado originalmente por marcello delazari Ver Post
    Acabo de adquirir este modelo e estou tendo alguns probleminhas de ordem mecanica,suspensão;injeção,etc.Sera que alguem poderia me indicar uma oficina confiavel ,e principalmente honesta... grato
    Parabens pela compra e bem vindo ao forum.
    Eu levo minha xj aqui:
    Nome: Marcauto Elétrica. Endereço: Avenida Engenheiro Caetano Alvares, 3600 - Imirim - São Paulo - SP. Telefone: 6239.4866.
    Ele só trabalha com parte elétrica e mecanica leve. Sempre foi honesto e trabalha bem. Não é careiro e sabe bem sobre cherokee. Diga que foi o Ricardo da cherokee azul quem indicou...
    OBS: achei o endereço na internet, só não tenho certeza se é este o telefone, mas a oficina é na Eng. Caetano Alvares (é a avenida do Estadão, saindo da marginal Tiete). Se o tel estiver errado me manda uma MP que eu tenho o tel. lá em casa.

[]'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Agradecimentos: 0

obrigado

Obrigado pela atenção,vou dar um pulo até lá,e por conhecidencia a minha tambem e azul

bem vindo marcello.............e parabens pela compra....estamos ai.....qquer duvida escreve que muito cara entendido aqui no site.

Um abraço

Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    Diga que foi o Ricardo da cherokee azul quem indicou...

Azul? Assim o meca não vai saber quem é.
    Sei não, tá mais p/ lilás "alegre".

Cool

Marcello,

Bem vindo ao clube..............

Pena q a sua é Azul Boiola q nem a do Bambheta....

Bom, toda regra tem sua excessão.........

Otra coisa, trate dos temas da Cheroka no tópico das Cherokee Sport, la ja tem muita informação pra vc, e as informações ficam unificadas. .

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem