x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
    Usuário
    Entrada
    15/03/2007
    Agradecimentos: 0

Dicas Ranger 98 4x4 v6

Comprei minha Ranger 98 ( V6 XLT 4X4) a +/- 6 meses, estou gostando muito que maquina!,RECOMENDO A TODOS, só estou com 02 probleminhas:

01- Notei que minha roda livre esta travada, como destravo , preciso para checar o sistema de vacuo. Ja li aqui mesmo que existe uma chavinha para esta opcao alguem sabe como funciona. E o sistema PITUTO funciona bem vale a pena, so tenho receio de montar esse sistema em minha roda livre original transformandoa e o mesmo nao trabalhar bem. E o kit AVM é bom funciona e recomendavel???

02- Percebo um tranquinho traseiro, geralmente quando em subidas, retirar o pé e acelerar novamente, pequenas rés em subidas, alguem conhece ou ja ouviu sobre o assunto?

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    01- Notei que minha roda livre esta travada, como destravo , preciso para checar o sistema de vacuo. Ja li aqui mesmo que existe uma chavinha para esta opcao alguem sabe como funciona. E o sistema PITUTO funciona bem vale a pena, so tenho receio de montar esse sistema em minha roda livre original transformandoa e o mesmo nao trabalhar bem. E o kit AVM é bom funciona e recomendavel???

Para destravar não tem chavinha, ou usa o pituto manual, faz a manutenção do sistema a vácuo ou instala o kit AVM, que eu recomendaria.

02- Percebo um tranquinho traseiro, geralmente quando em subidas, retirar o pé e acelerar novamente, pequenas rés em subidas, alguem conhece ou ja ouviu sobre o assunto?[/QUOTE]

Pode estar com folga em alguma cruzeta, porém é acompanhado com algum estalo e vibração em altas velocidades. Pode ser ainda desgaste do pinhão e coroa e panetárias, que se acomodam a cada sentido de esforço no conjunto do diferencial.
    Começa pelo mais barato e faz uma revisão nas cruzetas, estando todas ok manda ver como está o diferencial traseiro.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02

Permissões de Postagem