x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 30

Hybrid View

Usuário Avatar de cassia4x4
    Entrada
    15/02/2007
    Agradecimentos: 0

Unhappy Reforma do Assoalho

Queridos colegas, onde posso comprar,
    *emborrachador maxi ruber
    *Ferrox
    *feltro com e sem piche
    *manta viapol.
    Estou querendo eu mesma dar uma geral com custo baixissimo no interior da viatura.Será que consigo?
    Brigadinho.

em vez de ferrox use um produto que
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    05/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG

Thumbs up

Olá nova camarada! Que bom que vc desistiu de vender sua viatura - pelo menos recebi uma mensagem dizendo isso...
    Se não me engano, muito desses materiais vc encontra em casas de materiais de construção ... fazer sozinha até dá, mas para o trabalho render melhor seria bom mais um ajudante. Aparece lá no Patorroco - Prado, prá vc conhecer o pessoal do NivaGerais ás quintas-feiras. Trocando idéias fica mais fácil.
    Abçs e inté.

Mário - BH
    Nivampiro - Sangue, suor e vodka.

Entrada
    15/02/2007
    Mariusjr, obrigada pelas boas vindas, me diga algumas oficinas boas e baratas para levar a pathianga. Brigadinha.

Cassia4x4, emborrachador e Ferrox vc compra em qq casa de tintas... manta Viapol em lojas de materiais de construção... feltro em casa de estofamentos de bancos, sofás, etc... Aconselho que vc aplique um fundo anti-oxidante antes de aplicar o emborrachador... e deixe a manta Viapol solta, isto é, sem colar no assoalho...

Seguinte, fazem duas semanas que eu terminei a parte frontal do niva...dá um travbalho sem precedentes, entao nao desanime, mas tenha muita mas muita paciencia...cada lugar q vc catuca aparece coisa nova...vai por mim.

Usuário
    Entrada
    05/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por cassia4x4 Ver Post
    Mariusjr, obrigada pelas boas vindas, me diga algumas oficinas boas e baratas para levar a pathianga. Brigadinha.

Buenas Cassia4x4! Ainda não precisei levar o bichin prá oficina - vou esperar quebrar primeiro ... - mas fui no Hudson uma vez prá conhecê-lo pois todos falam muito bem dele. A oficina dele fica próximo á Via Expressa e BR 040 - saída prá Brasília; não sei explicar direito mas liga prá ele : 3388-3667 ou 3375-0765. Dizem que outro bom de serviço é uma lá em Contagem - contato Marcão - no site www.nivagerais4x4.com.br tem os dados completos. No mais, precisando tamosaí .
    Abçs e inté.

Mário - BH
    Nivampiro - Sangue, suor e vodka.

em vez de ferrox use um produto que se chama, PCV, primer convertedor de ferrugem. fabricante quimatic.
    excelente, é a base de resina acrílica e realmente funciona....além de reagir com o óxido de ferro. ele forma uma camada acrílica em cima do metal

Entrada
    15/02/2007

Lightbulb

Onde posso achar este pvc primer para comprar? E os feltros? Alguem podeme dizer?

Alguem utilizou fibra de vidro para tapar os buracos?
    Se já, realmente existe uma aderencia perfeita da lata com a fibra?

estou fazendo estas perguntas pois ja vi um assoalho remendado com fibra e nem dava para ver nenhuma emenda ficou muito bom, mais em contrapardida conversando com um lanterneiro que tambem mexe com fibra o mesmo me garantiu que não funciona que a fibra e o ferro não junta de jeito nenhum

eu já fiz consertos com fibra e fica excelente.... o segredfo é preparar muito bem a chapa, lixar bem , e dar um acabamento legal com a fibra,,, além da resistencia ser muito boa

Tambem ja usei e fica muito bom.
    Alem das recomendações do Friedman,não sou expert,deve-se fazer sempre um pouco maior do que o lugar a ser remendado,ou seja,pegar uns 4 a 5 cm de chapa boa.

Tenho o meu Niva ja 3 anos e estou lixando ele todinho e encontrei dois remendos com fibra na parte externa,e olha para tirar foi um perereco.

Gostei tanto da fibra que fiz ate uma cobertura para a bateria e para a parte esquerda inferior do painel.Para quem nunca trabalhou com fibra,gostei muito.
    [ ] s
    Peter

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem