Boa tarde a todos,
Sou novo em postagens aqui no fórum, mas venho lendo as mensagens a algum tempo.
A história é a seguinte: Surgiu a necessidade de eu e minha esposa comprarmos um carro maior, que possa unir espaço para passageiros e para "carga". Então pensamos, "pq não uma picape?!".
Desde então estou pesquisando preços e qualidades, mas ainda quero aprender um pouco mais sobre o assunto. Sempre gostei de picapes ( a família sempre teve, desde os modelos A10, D10), mas a condição não é a de fazer uma super compra, por isso tenho que começar de leve.
A demanda é uma picape que seja para o dia a dia. A "carga" está muito mais ligada a quantidade do que peso. Então cheguei a dois modelos: a S10 e a Ranger.
Tenho pesquisado o modelo de cabine dupla das duas e encontro preços bem diferenciados. A preferência do ano é a partir de 98 e temos a disponibilidade de gastar até R$ 30.000,00. Considerando motor (2.2, 2.5, 2.8+), conforto, manutenção e consumo, gostaria de saber da turma do fórum qual das duas opções oferece um melhor custo benefício.