x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Band X Camper

Band X Camper

Salve galera, tudo certo?

É o seguinte, eu estou atrás de uma Bandeirante para ser meu carro no dia-a-dia e eventuais viagens e passeios fora de estrada, pois bem...
    Acontece que um amigo nosso do forum me ofereceu uma Camper, e diga-se de passagem, LINDA...

Agora estou num impasse em qual viatura sanaria melhor minhas necessidades... Esse tópico não foi criado com a intenção de falar da Camper do nosso amigo do forum (por isso não pretendo citar nomes), mas sim para que vocês me ajudem a pesar os dois lados da moeda... Camper X Band...

Na minha concepção, a vantagem da Camper para a Band é o conforto e o motor mais esperto (A Camper tem motor diesel tb)...
    Eu gosto muito das Bands, sempre quis ter uma e não me incomoda nem um pouco ter de dirigir ela todo santo dia...
    Mas o conforto tb pesa né... e nisso acredito que a Camper ganhe...
    Tá certo que itens imprescindíveis em minha Band seriam ar e direção hidráulica, além de bancos modernos e confortáveis e tb gostaria de colocar amortecedores Rancho...

A band eu sei que em caso de extrema necessidade eu consigo vender relativamente rapido e não perder muita grana, até pq o que tenho visto ultimamente é que quem tem uma Band boa pede o que quer nela... (e geralmente recebe o que pede!)

E a Camper? Caso precise vender, consigo vender rápido sem perder dinheiro? Lembrando que a Camper é completona e com motor MWM 2.8...

Bom, é isso! Espero sair logo desse maldito dilema! HEHE
    Obrigado desde já!
    Abraços!

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Agradecimento: 1
    Animus
    Sou Toyoteiro inveterado,tenho uma CD bem preparada, mas, para o uso que vc quer, acho a Camper uma boa opção:Super confortavel, rapida,não enferruja, etc...
    Porém, jamais vc vai fazer trilhas pesadas com ela, pois dá dó, não tem reduzida, apenas transferencia(Ou esta q vc tem em vista está com cambio e reduzida de Hilux?), e é uma viatura super pesada.
    Eu adoro a camper tb, inclusive ano passado só não comprei uma pq já estou com 3 jeeps.
    Essa q te ofereceram já é 4x4?

Citação Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    Animus
    Sou Toyoteiro inveterado,tenho uma CD bem preparada, mas, para o uso que vc quer, acho a Camper uma boa opção:Super confortavel, rapida,não enferruja, etc...
    Porém, jamais vc vai fazer trilhas pesadas com ela, pois dá dó, não tem reduzida, apenas transferencia(Ou esta q vc tem em vista está com cambio e reduzida de Hilux?), e é uma viatura super pesada.
    Eu adoro a camper tb, inclusive ano passado só não comprei uma pq já estou com 3 jeeps.
    Essa q te ofereceram já é 4x4?
    Tbm sou toyoteiro mas discordo do amigo ai de cima. Uma Camper faz trilhas pesadas sim, com muito mais "suavidade" que uma Band. A suspensão dela é a mesma do Engesa, e só ai já valeu a pena. É um carro que impressiona por sua macies, robusticidade (existe isso!?) e curso de suspensão muito bom....

A Band é só pra quem gosta, não pra quem quer! ehehehehe

[]´s

Gustavo Luís - BSB

Band Curta 91 Tdi -

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Agradecimento: 1
    Gustavo
    Vc viu que falei que dava pena, não que ela não consiga.
    Ademais , esse conceito de trilha pesada é muito relativo, depende do referencial.

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    a camper é um excelente veículo.

A Band, é dura pra kct, entra água, pula, enferruja, racha toda, vibra e etc.

Mas fazer o que ? É Band. Eu adoro.

[]´
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Substituição dos Freios para a Camper
      Por rub no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 41
      Última resposta: 11/10/2010, 21:47
    2. Camper 4x4 Diesel
      Por Alexandre Reis no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 14
      Última resposta: 20/08/2005, 20:29
    3. Peças Camper
      Por Caio no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 9