Postado originalmente por
falcanbhz
Amigos ... a alguns dias estou sem dormir.....
Desde que comprei minha xj sou marretado sempre com relação ao consumo e a manutenção dela....
Pois bem.... faz mais ou menos dois fins de semana que tentei vender minha xj... mais chego no local do feirão e me dá uma dor no coração.... ela é bonita demais e ta muito conservada...
Semana passada passei para o wallace um orçamento que uma empresa daqui de bh me deu.... Putz... assustei demais na hora... 5.700,00 reais e não vejo que meu jeep precise desse absurdo...
Outro fator importante.... comprei um cj a um mes... para trilhas mais pesadas... e agora a esposa quase me mata de tanto falar......
Pois bem... tenho pensado seriamente em colocar GNV nela..... pelo menos dai não tenho mais a falação do consumo... e com relação as peças vou comprando o que precisar aos poucos....
Pensei que no encontro em penedo... vcs grandes mestre de xj.. pudessem dar uma olhada nela.... e ver o que realmente precisa fazer.... Mais temo ser influenciado pelas velhas pessoas dizendo..... "Sai fora... vende logo isso.... isso vai te quebrar....... vc vai perder tudo nesse carro.... o carro bebe muito.... vc tem filhos pequenos e tem que pensar neles e nao no carro...... sai que é fria....."

Bem compartilho aqui meu drama.... e fico chateado em pensar em vendê-la

pois comprei apenas a 4 meses e adoro ela..... melhor veiculo que ja tive....