x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 31 de 31

Angry

Acho q vou ter q aturar o chiado do freio........

Ta tudo em cima, pastilhas, discos, presilhas, etc...., talvez trocando os discos + pastilhas importadas, resolva....... ma$ i$$o $ó na pro$ima manuten$ão.........

o barulho geralmente sai com pulverizaçao de ATF (fluido da caixa automatica) que nao danifica borracha e lubrifica todas as partes moveis da suspensao

[quote=gutoxj98;364090]
    Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Qdo peguei a minha as pastilhas chiavam, mandei fazer o freio, porém as pastilhas estavam praticamente novas (marca syl ou
    Após estas freadas e termino da chiadeira (andando um pouco) qdo viro um pouco a direção esquerda/direita escuto um pouco de chiado do freio, aparentemente deve ser o problema dos pistões q tardam a voltar, ou o disco tem um culionéssimo de empenamento..... , como não é sempre q faz, não atrapalha em nada.........to aguardando pra ver se o problema se agrava, porem ja faz um puta tempo e continua do mesmo jeito, será q este sintoma é normal, pois a do meu CUnhado tem os mesmos sintomas da minha......
    A minha quando ando no paralelepipedo as pastilhas ficavam trepidando ( sem frear ).......
    Defeito - Presilhas da pastilha com pouca pressao
    Conserto - tirar as pastilhas e fechar mais estas presilhas.....
    Tente fazer isso pra ver se nas curvas o chiado para, pois acho que suas presilhas estao com pouca pressao, assim as pastilhas ficam um pouco soltas dentro sistema de freio.......com um alicate vc resolve !!!
    valeu ?
    Guto

A Minha Sport está com um barulho de chiado não continuo depois que troquei as pastilhas. O diagnostico foi de disco não plainado, com isto terei que dar uma formatada nele para alinha-lo.

Nas duas (laredo e Sport) já tiveram este barulho de trepidação das pastilhas, facil de sentir pois na minha cidade 95% das ruas sáo de paralelepipedo. Nas duas teve resolução com um parafuso a mais para fixação. O Meca disse que isto é normal nas Cherokee pois com o tempo fica uma folga pelo desgaste.

[]'s

Cool

Não tenho problema de trepidação nem de ruídos na suspensão

O unico problema é q as marditas das pastilhas, dependendo da pressão no pedal do freio dão uma chiadinha........

Imagino q na proxima manutrenção, trocando discos e pastilhas (importadas) deve resolver o problema... , mas vai ser só daqui a uns 25.000Km.....

Usuário
    Entrada
    05/01/2011
    Agradecimentos: 0

Gnv cherokee

Boa tarde pessoal,
    Acabei de comprar uma Grand Cherokee Limited 1998 5,9 8V aqui no Rio de Janeiro e tive um tremendo susto ao fazer orçamento do kit gas, R$ 6.850,00 a vista kit 5ª geração.. caraca ninguem mereçe né..........
    Alguem sabe de preços melhores do kit 5ª geração da Landirenzo ou o sabe onde posso encontrar o redutor super majorado da Landirenzo ???
    Tenho que colocar o GNV se não quebro.................

Usuário
    Entrada
    13/10/2008
    Local
    Bom Jardim/RJ
    Agradecimentos: 0
    O preço é este mesmo.
    Na XJ que são 6cil está na faixa de 5700,00.
    Cherokee Shrek (Sujo e fedorento, mas todo mundo gosta)

Curiosidade

Caríssimo Tonio, parabéns pela sua compra, tenho certeza que não vai se arrepender!!
    O fato é que estou na direção oposta, tenho uma LX5.9 98 também e resolvi vende-la e comprar um carro pequeno e conversivel, depois de muito pensar resolví que vou transformar o ato de usar o carro no dia a dia num momento de diversão, e como hoje estamos só eu e minha esposa, pois nossa filha estará estudando fora e quando voltar provavelmente não vai morar conosco e além disso ela tem o carro dela e ainda por cima ainda tem o carro da minha esposa, não teremos o ponto de discussão de ter apenas dois lugares. Então meu amigo gostaria de muito indiscretamente lhe perguntar de quanto foi seu investimento nesta maravilha, e se houve algum gasto posterior a compra para eu poder ter uma base de qual o valor viável para o mercado. Desde já agradeço sua atenção.
    Abs e aproveite sua LX que realmente é muito bacana em cada detalhe.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem