Acontece que se vc travar as rodas livres e acionar a tração e chão firme ! ! ! ae sim vc vai querer além de executar o Kra que antes ele te cpncerte todo o estrago, ou melhor somente pague a cagada ! ! ! !
verifique se o seu eixo dianteiro e dana 44 ou 27 retire as tampas e veja se elas sao iguais antes de providenciar relaçoes!!!! pois para dana 27 no brasil ah apenas duas 43-8 e 47-11 !!!!!
Diferencial CJ5 1966 - "Houston, we have a problem ...&
Valeu pessoal!
Achei aqui onde moro um eixo com coroa/pinhão 44/9 (3") - só não sei se fui "garfado" - me custou 200 pratas na troca. Mas resolvendo a gente até aceita a "facada".
Quanto ao "mexânico", toda hora acho uma "cagada" que ele me deixou. Como um amigo me disse uma vez, não vale nem a pena fuzilar um infeliz desses: o negócio é à base de porrete mesmo!
eu estou passando pelo mesmo problema, com a diferença que meu jeep ainda não anda pois não tem os cardans...
O diferencial não me custou nada pois troquei pelo cambio willys de 3 marchas que teva no zazu que não tinha mais utilidade (depois do transplante ele tem coração de opala e cambio a C10). O diferencial traseiro é o canela grossa enquanto o dianteiro é mais estreto. O cara queria R$200,00 no diferencial, mesmo preço. Agora preciso revisar ambos antes de montar.. Algpem sabe me dizer o que que é preciso averiguar?!
Ranger XLT 3.2 auto - Brejera
Ranger XLT 4.0 V6 1998 - Brejera Power