x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8

Hybrid View

  • #1
    Usuário
    Entrada
    19/03/2004
    Idade
    64
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0

    Diferenciais CJ5 1966 - "Houston, we have a problem ...




    À Boas Almas que freqüentam esta lista:

    Acredito que tenho um bom problema, os companheiros é que poderão me dar uma
    luz.

    Descobri que as relações dos diferenciais do meu CJ5 1966 são diferentes,
    assim como os eixos, a saber:

    Eixo dianteiro: diâmetro do eixo: 2,5", relação coroa/pinhão: 43/8
    Eixo traseiro: diâmetro do eixo: 3", relação coroa/pinhão 44/9

    Já tinha pedido a um mecânico que verificasse as relações e na época ele
    disse que estavam ok. Posso providenciar a "execução" do infeliz?

    E agora pessoal? O que está acontecendo?

    Desde já gratissimo pela ajuda.

    Marco Aurelio

  • #2
    Usuário
    Entrada
    04/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    1,008
    Agradecimentos: 0
    O que está acontecendo???????

    Acontece que se vc travar as rodas livres e acionar a tração e chão firme ! ! ! ae sim vc vai querer além de executar o Kra que antes ele te cpncerte todo o estrago, ou melhor somente pague a cagada ! ! ! !

  • #3
    vc tem duas opçoes:

    Colocar uma relaçao 44/9 na dianteira OU
    Uma relaçao 43/8 na traseira.

    A escolha vai depender do seu motor, pneus, cambio, se quer força ou velocidade, etc..


    []´s

  • #4
    Usuário
    Entrada
    16/09/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    45
    Posts
    248
    Agradecimentos: 0

    Cuidado

    verifique se o seu eixo dianteiro e dana 44 ou 27 retire as tampas e veja se elas sao iguais antes de providenciar relaçoes!!!! pois para dana 27 no brasil ah apenas duas 43-8 e 47-11 !!!!!

    Bruno Cubiaco
    Dakar Off Road

  • #5
    Olá ALL !

    Qual é o esquema pra saber se é DANA 44 ou 27 ou XX ?

    Obrigado.

    []´s.

    KGE

  • #6
    Usuário
    Entrada
    19/03/2004
    Idade
    64
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0

    Diferencial CJ5 1966 - "Houston, we have a problem ...&

    Valeu pessoal!

    Achei aqui onde moro um eixo com coroa/pinhão 44/9 (3") - só não sei se fui "garfado" - me custou 200 pratas na troca. Mas resolvendo a gente até aceita a "facada".

    Quanto ao "mexânico", toda hora acho uma "cagada" que ele me deixou. Como um amigo me disse uma vez, não vale nem a pena fuzilar um infeliz desses: o negócio é à base de porrete mesmo!

    Grato a todos.

    Marco Aurelio

  • #7
    Usuário Avatar de Thiago Serpa
    Entrada
    05/03/2004
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    43
    Posts
    405
    Agradecimentos: 0
    eu estou passando pelo mesmo problema, com a diferença que meu jeep ainda não anda pois não tem os cardans...
    O diferencial não me custou nada pois troquei pelo cambio willys de 3 marchas que teva no zazu que não tinha mais utilidade (depois do transplante ele tem coração de opala e cambio a C10). O diferencial traseiro é o canela grossa enquanto o dianteiro é mais estreto. O cara queria R$200,00 no diferencial, mesmo preço. Agora preciso revisar ambos antes de montar.. Algpem sabe me dizer o que que é preciso averiguar?!
    Ranger XLT 3.2 auto - Brejera
    Ranger XLT 4.0 V6 1998 - Brejera Power

  • #8
    Usuário
    Entrada
    19/03/2004
    Idade
    64
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Thiago,

    assim que eu completar o check-up do meu novo eixo eu lhe informo.

    Abraços,

    Marco

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade