x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

F-75 1981 - Jerusa

Bom pessoal, to postano aqui uma F-75 ano 1981, que meu pai compro uns 4 anos atras quando agente era mais novo, ai ele falo que o carro era nosso, so que agente como era pequeno demais e viu aquele carro velho, todo mundo emburro e ninguem falava com mais ninguem, entao ele resolveu manda pra fazenda.
    Tava nova, zerada, mas isso ai e resultado de uns 5 ou 4 anos de um carro na mao de peao so pra trabalhos na fazenda. hehe
    Esse ano agente resolveu traze de volta e reforma, depois que o trem ta todo acabado foi quando agente começo a gosta, hehehe

A primera coisa foi coloca ela pra roda. Agente mando pro mecanico e mando arruma toda parte mecanica dela, e depois de uns 4 ou 6 meses ela fico pronta. Depois de la agente mando pra faze a suspensao, mas o cara enrolo e deu o bolo. Entao fico faltano arruma um feixe, que agente agora vai manda pra otro lugar e ja arruma ele, começa a funilaria, e colocar os calçados novos.

Ficha Técnica:
    F-75 1981
    Motor 4cc original
    Suspensao original
    Interior: nao tem
    Exterior: tbm nao tem
    haha
    mas e assim, vai aos poucos

[]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F-75 1981 - Jerusa-dsc00466.jpg   F-75 1981 - Jerusa-dsc00468.jpg   F-75 1981 - Jerusa-dsc00469.jpg   F-75 1981 - Jerusa-dsc00470.jpg   F-75 1981 - Jerusa-dsc00346.jpg  

essa lanterna ta faltano um pedaço ou e impressao minha ?

eu queria sabe, porque alguem me falo que talvez as desse ano poderiam nao ter essa parte da lanterna, e a carroceria nao tem buracos nem marcas

agora fiquei na duvida
    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F-75 1981 - Jerusa-dsc00471.jpg  

mais fotos, e o motor.
    tentem reparar no tanque de gasolina. haha
    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F-75 1981 - Jerusa-dsc00347.jpg   F-75 1981 - Jerusa-dsc00348.jpg   F-75 1981 - Jerusa-dsc00349.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem