Motor 2.1 tudo retrabalhado 175cv Chassi reinforçado e nova coluna suspensao Amortisador Bilstein 5125 Body lift 5cm roda Vector 8.75/15 pneu BF 33/12,50 diff trasero con bloqio regulavel,max 70/100 tampa motor em vtr banco sparco evolution 5 relogio de suplemento muita peça em fibra de carbono em construiçao compressor de ar
Bela máquina, Fabrizio. Eu não sabia que havia unidades do Opel Frontera rodando no Brasil. Ele é uma versão do Isuzu Trooper, 2 portas, não? Fiquei fã do Frontera, desde as versões iniciais. Tenho certeza de que se a GM Brasil o tivesse lançado, teria vendido muito bem, por estas paragens. Jipe de duas portas, confortável, bonito, leve e moderno. Infelizmente, lançaram a Blazer, 4 portas, carro muito maior, para famílias.
Você tem mais fotos? Coloque aqui, prá gente ver. Seu carro é único neste Fórum. Dê-nos mais detalhes. Abraço, e boa sorte com seu brinquedo.
ola Luca
o Frontera aqui na America e Isuzu Rodeo ou Amigo a versao 4 portas,estou apaixonado deste carro,agora tem problema para implacar o carro.se consigo coloco oltra foto