x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19
  • #1
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    64
    Posts
    4,628
    Agradecimentos: 0

    Sportage X Traker X Tr4...




    Já viram a sportage nova?

    E agora? como fica esta briga?
    SÓ VALE CITAR OS MODELOS NOVOS!

  • #2
    Essa comparação não é muito boa, ja que a sportage nova é muito mais um SUV urbano do que um off-road. Ela não tem reduzida. Estaria em outro patamar. A evolução da antiga sportage seria o sorento, mas esse foge do preço dessa sua comparação. Tracker e TR4 são mais off-roads possuindo 4x4 e reduzida.

  • #3
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    51
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Maverickturbo Ver Post
    Essa comparação não é muito boa, ja que a sportage nova é muito mais um SUV urbano do que um off-road. Ela não tem reduzida. Estaria em outro patamar. A evolução da antiga sportage seria o sorento, mas esse foge do preço dessa sua comparação. Tracker e TR4 são mais off-roads possuindo 4x4 e reduzida.
    Concordo, a nova Sportage estar mais p/ um Crossover do que p/ um Off-Road. Quanto a TR4 e o Tracker, prefiro a TR4 no Off-Road, por ter pneus AT(contra os slick do Tracker), maior altura em relação ao solo, melhores ângulos de entrada e saída e por fim por ter diferencial central coisa que o tracker não tem.

    No Tracker, vejo como vantagem, melhor acabamento interno, e melhor consumo.

    Abraços, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #4
    Usuário
    Entrada
    11/12/2005
    Idade
    64
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Não se esqueça que o diferencial central pode ser muito bom quando se trata de andar em grama molhada, sobre neve..... mas quando se fala em trilha ou em situações de maior exigências, o diferencial central é mais um para escorregar...numa situação limite, podemos ter uma roda patinando e as outras tres paradas...imaginou?

    Ou seja, assim como qualquer diferencial transfere toda a potencia para a roda que esta rodando em falso, o diferencial central fará o mesmo em relação ao eixo que estiver mais leve.....

    Por isso os Defender tem na sua maioria um bloqueio do diferencial central.

    Diferencial central é equipamento obrigatório para veículos que trafegam com tração nas 4 rodas constantes, por exemplo Cherokee, Toyota SW4, Terios, etc.


    Erson



    Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Concordo, a nova Sportage estar mais p/ um Crossover do que p/ um Off-Road. Quanto a TR4 e o Tracker, prefiro a TR4 no Off-Road, por ter pneus AT(contra os slick do Tracker), maior altura em relação ao solo, melhores ângulos de entrada e saída e por fim por ter diferencial central coisa que o tracker não tem.

    No Tracker, vejo como vantagem, melhor acabamento interno, e melhor consumo.

    Abraços, atenciosamente, Francisco de Freitas...

  • #5
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    51
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Erson Lopes Ver Post
    ...Por isso os Defender tem na sua maioria um bloqueio do diferencial central...
    Erson, todos os carros 4x4 "Off-Road" que eu conheço que possuem diferencial central, tb têm bloqueio do dif. central(50% - 50%) nos eixos; não é apenas o Defender que tem esse recurso, pelo contrário, a maioria que possui dif. central, possuem bloqueio do mesmo.

    Abraços, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #6

    Thumbs down

    Citação Postado originalmente por Maverickturbo Ver Post
    Essa comparação não é muito boa, ja que a sportage nova é muito mais um SUV urbano do que um off-road. Ela não tem reduzida. Estaria em outro patamar. A evolução da antiga sportage seria o sorento, mas esse foge do preço dessa sua comparação. Tracker e TR4 são mais off-roads possuindo 4x4 e reduzida.
    Testei a nova Sportage.. e..

    Não tem a ver com a antiga é outro carro, com monobloco, outro motor e principalmente outro sistema de tração...

    Achei a antiga bem melhor...

    Abraços...
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

  • #7
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    64
    Posts
    4,628
    Agradecimentos: 0
    Herbert.

    faz aí um comparativo das duas colega.

  • #8
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Herbert.

    faz aí um comparativo das duas colega.
    É fiz..

    Como disse a antiga é mais jipe..

    Concordo com o Eduardo Bucher..

    Mas que é bonita por dentro e mais confortável também, isso ela é..


    Abraços...
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

  • #9
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    64
    Posts
    4,628
    Agradecimentos: 0
    Valeu Herbert.

    Agora que ví tua resposta pois estou com problemas de internet.

    ABS..

  • #10


    Grande Jeff,

    vou dar minha impressão sobre os três, embora não tenha nehuma delas, mas já andei muito em tracker, sportege antiga e TR4...

    - Tracker ou diria Vitara, confortavelzinha, valente, anda pouco, principalmente se for diesel, mas é valente...não compraria, meu amigo Ricardo tem uma, aliás ele ama estes carrinhos, pois tem desde 96 os primeiros vitaras e foi só trocando pelos mais novos, agora se for fazer uma trilha mais pesada é bronca, e lembrando que a manutenção não é barata e se for abusar é bolso furado;

    - Sportege antiga, meu tio tinha e usava esse jipinho pro trabalho, e olha que viver andando nos canaviais de Pernambuco em epoca de chuva é dureza...ela pecava na altura, mas era bem valente e passava na maioria dos obstaculos, desfiando as Land Rovers das Usinas e olha que já andei um bocado com meu tio e dirigi muito o jipinho...não anda, é amarrada, mas é forte, em relação a manutenção nunca deu preju pro meu tio, pois ele é da minha turma de usar, abusar, mas cuidar!!! Agora a Nova, se for a que foi lançada no final do ano passado é como o pessoal falou...uma crossover metida a besta...não guenta!!!

    - TR4, monstrinho em pele de cordeiro, agora tem de ter uma peça muito importante na TR4!!! o motorista, pra poder tirar tudo o que o carrinho pode dar...quem for comprar um carro nesta faixa de preço e quer um 4x4 raçudo...TR4 é a resposta, inclusive a AT...show de bola!!!

    abrs,

    Sérgio Holanda

    ps. Grande Jeff, espero que não penses em trocar tua SW4 por um desses...mas se for compre uma TR4 e finja que nunca teve uma Toyota...

  • #11
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    64
    Posts
    4,628
    Agradecimentos: 0
    Sergio.
    Não é esse o caso, perguntei para um amigo.

  • #12
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Sergio.
    Não é esse o caso, perguntei para um amigo.
    Então viva!!! heheheheh...diz pro teu amigo que se o caso é comprar uma das três e ele quer fazer uma trilha de vez enquando e grandes passeios, comprar a TR4...pois é um monstrinho!!! Só uma resalva, diga a ele pra nunca entrar rasgando nas travessias de rios mais fundos, entre bem devargar para o motor esfriar lento, se não é pedaço de bloco pra tudo que é lado...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade