x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 19

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    64
    Posts
    4,628
    Agradecimentos: 0

    Sportage X Traker X Tr4...




    Já viram a sportage nova?

    E agora? como fica esta briga?
    SÓ VALE CITAR OS MODELOS NOVOS!

  • #2
    Essa comparação não é muito boa, ja que a sportage nova é muito mais um SUV urbano do que um off-road. Ela não tem reduzida. Estaria em outro patamar. A evolução da antiga sportage seria o sorento, mas esse foge do preço dessa sua comparação. Tracker e TR4 são mais off-roads possuindo 4x4 e reduzida.

  • #3
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    51
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Maverickturbo Ver Post
    Essa comparação não é muito boa, ja que a sportage nova é muito mais um SUV urbano do que um off-road. Ela não tem reduzida. Estaria em outro patamar. A evolução da antiga sportage seria o sorento, mas esse foge do preço dessa sua comparação. Tracker e TR4 são mais off-roads possuindo 4x4 e reduzida.
    Concordo, a nova Sportage estar mais p/ um Crossover do que p/ um Off-Road. Quanto a TR4 e o Tracker, prefiro a TR4 no Off-Road, por ter pneus AT(contra os slick do Tracker), maior altura em relação ao solo, melhores ângulos de entrada e saída e por fim por ter diferencial central coisa que o tracker não tem.

    No Tracker, vejo como vantagem, melhor acabamento interno, e melhor consumo.

    Abraços, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #4
    Usuário
    Entrada
    11/12/2005
    Idade
    64
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Não se esqueça que o diferencial central pode ser muito bom quando se trata de andar em grama molhada, sobre neve..... mas quando se fala em trilha ou em situações de maior exigências, o diferencial central é mais um para escorregar...numa situação limite, podemos ter uma roda patinando e as outras tres paradas...imaginou?

    Ou seja, assim como qualquer diferencial transfere toda a potencia para a roda que esta rodando em falso, o diferencial central fará o mesmo em relação ao eixo que estiver mais leve.....

    Por isso os Defender tem na sua maioria um bloqueio do diferencial central.

    Diferencial central é equipamento obrigatório para veículos que trafegam com tração nas 4 rodas constantes, por exemplo Cherokee, Toyota SW4, Terios, etc.


    Erson



    Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Concordo, a nova Sportage estar mais p/ um Crossover do que p/ um Off-Road. Quanto a TR4 e o Tracker, prefiro a TR4 no Off-Road, por ter pneus AT(contra os slick do Tracker), maior altura em relação ao solo, melhores ângulos de entrada e saída e por fim por ter diferencial central coisa que o tracker não tem.

    No Tracker, vejo como vantagem, melhor acabamento interno, e melhor consumo.

    Abraços, atenciosamente, Francisco de Freitas...

  • #5
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    51
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Erson Lopes Ver Post
    ...Por isso os Defender tem na sua maioria um bloqueio do diferencial central...
    Erson, todos os carros 4x4 "Off-Road" que eu conheço que possuem diferencial central, tb têm bloqueio do dif. central(50% - 50%) nos eixos; não é apenas o Defender que tem esse recurso, pelo contrário, a maioria que possui dif. central, possuem bloqueio do mesmo.

    Abraços, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #6

    Thumbs down

    Citação Postado originalmente por Maverickturbo Ver Post
    Essa comparação não é muito boa, ja que a sportage nova é muito mais um SUV urbano do que um off-road. Ela não tem reduzida. Estaria em outro patamar. A evolução da antiga sportage seria o sorento, mas esse foge do preço dessa sua comparação. Tracker e TR4 são mais off-roads possuindo 4x4 e reduzida.
    Testei a nova Sportage.. e..

    Não tem a ver com a antiga é outro carro, com monobloco, outro motor e principalmente outro sistema de tração...

    Achei a antiga bem melhor...

    Abraços...
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

  • #7
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    64
    Posts
    4,628
    Agradecimentos: 0
    Herbert.

    faz aí um comparativo das duas colega.

  • #8
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Herbert.

    faz aí um comparativo das duas colega.
    É fiz..

    Como disse a antiga é mais jipe..

    Concordo com o Eduardo Bucher..

    Mas que é bonita por dentro e mais confortável também, isso ela é..


    Abraços...
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

  • #9
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    64
    Posts
    4,628
    Agradecimentos: 0
    Valeu Herbert.

    Agora que ví tua resposta pois estou com problemas de internet.

    ABS..

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade