x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 44

Hybrid View

Usuário Avatar de FlavioBenedetti
    Entrada
    25/01/2007
    Agradecimentos: 0

Jipeiro de primeira viagem.

Gostaria de parabenizar a atenção que todos os integrantes do forum dispensam para ajudar a responder a duvidas e oferecer sujestões. Tenho lido muito os topicos que me interessam, porem ainda possuo muitas duvidas.
    Possuo um Jeep 69, original, esta encima do cavalete a no minimo 15 anos, este ano resolvi coloca-lo para andar, porem o dinheiro é curto, assim sendo minha primeira pergunta é bem simples, quem pode indicar o serviço de guincho e é claro um bom mecânico em São Paulo, de preferencia na zona Oeste. Obrigado.

Usuário Avatar de Tia Mi
    Entrada
    18/01/2007
    Local
    campinas/SP

Seja muito bem-vindo!

E que sua reforma e posteriormente seu jeep te tragam muitas alegrias.

Quanto ao guincho, estou verificando com um amigo meu que trabalha na Tomé, para ver se ele indica alguém. Assim que tiver um retorno te passo, blz?

Abraços!

Grande camarada, primeiro seja bem vindo ao maior grupo de off road do Brasil, e segundo achei a terceira pessoa que tem a viatura do ano de 69, como eu digo no bom sentido, seja bem vindo, se fosse na minha região te ajudaria, mas estamos um pouco longe, mas precisando manda ver amigo, e seja bem vindo e boa reforma.

Usuário Avatar de Paulo Sabra
    Entrada
    02/04/2006
    Local
    Vitória/ES
    Bem vindo Flévio,
    Sampa, oferece uma infinidade de opções para quem é amante do Jeep.
    Sugiro que você faça uma visita aos sites abaixo, para obter informações de uma oficina confiavel.
    www.josewal.4x4.com.br
    www.pontomilitar4x4.com.br
    www.paulista4x4.com.br
    www.portugues4x4.com.br
    E quando puder compre a revista 4x4&cia, que sempre vem recheada de anuncios e materias muito interessantes para iniciantes.
    Um abraço.

Jipeiro de primeira viagem.

Citação Postado originalmente por FlavioBenedetti Ver Post
    Gostaria de parabenizar a atenção que todos os integrantes do forum dispensam para ajudar a responder a duvidas e oferecer sujestões. Tenho lido muito os topicos que me interessam, porem ainda possuo muitas duvidas.
    Possuo um Jeep 69, original, esta encima do cavalete a no minimo 15 anos, este ano resolvi coloca-lo para andar, porem o dinheiro é curto, assim sendo minha primeira pergunta é bem simples, quem pode indicar o serviço de guincho e é claro um bom mecânico em São Paulo, de preferencia na zona Oeste. Obrigado.
    Para os Jeeps dessa safra... que tal após a reforma/pintura colocar o novo logotipo 4x4?...
    Veja modelo anexo, muito manjado, mas!!!...
    Ei, é só uma sugestão
    Alexandrino
    4X4 Brasil

Entrada
    25/01/2007

Thumbs up

Obrigado pelas dicas, realmente o ano é sujestivo. Já arrumei um mecanico em Osasco, gostaria de saber se é legal trazer o jeep rebocado pela estrada, ou tem que ser elevado.

Abraços, vou pensar bem no adesivo.

Usuário
    Entrada
    18/02/2004
    Local
    Sao Paulo/
    Agradecimento: 1
    Boa noite FlavioBenedetti e seja bem vindo.

Cara, vc disse que arrumou um mecânico em Osasco. Se for um tal de Poca, caia fora.
    Ele como mecânico pode até ser bom, mas pisou na bola e muito feio comigo, portanto não recomendo seus serviços.
    Me indicou um jeep arrebentado por um preço elevado por causa que o antigo dono era amigo dele e eu um total iniciante. Fui na emoção de andar no jeep e me dei muito mal posteriormente. Recomendo o Jair, da CJ Check-Up. Gente boa, honesto e sabe muito. Se quiser te passo o telefone dele, é em Osasco tb.

[]s

Ah medida que for fazendo a reforma vai postando fotos para nos acompanhar-mos...

Entrada
    25/01/2007
    Megadeth, obrigado pela dica, estou me cobrindo de todas as possibilidades de problemas, de qualquer forma me passa o telefone do Jair, pelo menos é mais um para comparar preços e visitar.
    Assim que iniciar a reforma começo a mandar fotos!
    Quanto ao reboque o jeep esta com os documentos OK, portanto, carta branca pra trazer rebocado, isso é bom.

Abraços.

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Ow, são as fotos do Jeep!!!

Manda umas imagens do Jeep 1969 para nos aí!

Abraços.

Kim.

Usuário
    Entrada
    18/02/2004
    Local
    Sao Paulo/
    Megadeth, obrigado pela dica, estou me cobrindo de todas as possibilidades de problemas, de qualquer forma me passa o telefone do Jair, pelo menos é mais um para comparar preços e visitar.
    Assim que iniciar a reforma começo a mandar fotos!
    Quanto ao reboque o jeep esta com os documentos OK, portanto, carta branca pra trazer rebocado, isso é bom.

Abraços.
    Vou mandar público mesmo pq o cara merece:

CJ CheckUp - 36826066 - Jair

[]s

Obrigado pelas dicas, realmente o ano é sujestivo. Já arrumei um mecanico em Osasco, gostaria de saber se é legal trazer o jeep rebocado pela estrada, ou tem que ser elevado.
    Opa, bem-vindo Flávio
    Se não estiver documentado, tem que ser elevado, agora se estiver tudo em ordem, em breve aparece alguma boa alma pra te puxar até o meca.

[s], té logo mais.

Cacá
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem