x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 24

Tópico: Comprei !!!

Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Agradecimentos: 0

Comprei !!!

Amigos,

Após anos procurando...rs...finalmente tenho meu Niva! Foi uma verdadeira odisséia, pois o carro atravessou três estados numa cegonha, parou num páteo de transportadora em Sampa, e, após 5 dias, chegou até mim, no interior de SP. Galera, estou numa p...felicidade!! Como apaixonado que sou pelo russinho, participo deste fórum há algum tempo, mas faltava o principal, é claro...
    Bom, vamos ao que interessa...ele é 92, vermelho, está em excelente estado, com interior original (menos o volante), direção aliviada, motorização 1.6 original, ainda possui os plásticos sob os tapetes...tem, acreditem, a manivela que dá a partida em caso de pane do motor de arranque...
    Enfim, ainda não fuçei o carro todo...mas, aos poucos, irei dividindo com vcs minhas descobertas!
    Estou anexando algumas fotos da viatura...
    Abs

Chedid
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Comprei !!!-090107-01.jpg  
    Comprei !!! Imagens Anexas

Usuário
    Entrada
    05/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG

Thumbs up Parabéns Camarada!

Sei muito bem o que vc está sentindo - estou com o meu a pouco mais de um mês! Seja bem vindo á família e agora não tem jeito: quando o Nivírus ataca, não tem volta...
    Sua viatura tá show ! Faça bom proveito ! E vamoquevamo!
    Abços e inté.

Mário - BH
    Nivampiro - Tratorzin bem tratadin.

Muito linda sua viatura kra!Parabéns mano,agora é só dividir com o pessoal o q tiver de dúvida q nois sana,aheuaheuae
    Ele é gasola ou álcool?

Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP

Talking

Citação Postado originalmente por MariusJr. Ver Post
    Sei muito bem o que vc está sentindo - estou com o meu a pouco mais de um mês! Seja bem vindo á família e agora não tem jeito: quando o Nivírus ataca, não tem volta...
    Sua viatura tá show ! Faça bom proveito ! E vamoquevamo!
    Abços e inté.

Mário - BH
    Nivampiro - Tratorzin bem tratadin.

Valeu, MariusJr!!
    Agora num saio mais do fórum!..hehehehehehe...Fui inoculado pelo vírus...meu sangue virou vodka...rssssssssssssss...
    Abs!

Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP

Thumbs up

[QUOTE=pedrokadaka;340251]Muito linda sua viatura kra!Parabéns mano,agora é só dividir com o pessoal o q tiver de dúvida q nois sana,aheuaheuae
    Ele é gasola ou álcool?[/QUO

Pedrão, ela é gasolina! Cara, vou perguntar mesmo..hehehehehe...se pintar dúvida ou enrosco, eu pergunto!

Abs

Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Rapaiz,

meus parabéns pela aquisição! Tá muito linda sua viatura. O forum é pra isso mesmo. Use a ferramenta de pesquisa do forum que vc achará quase tudo...oq não achar manda bala que damos um jeito!!!

Finalmente vc foi contaminado pelo virus russo...não tem mais jeito!

Abraços,

Rones

Não pode escrever palavrão aqui, mas acho que nenhuma outra palavra expressaria minha felicidade por vc!

Parabéns, seja bem vindo à família... ou hospício. rs

Estamos aí!

Abraço
    http://dentrododireito.blogspot.com
    "Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim."

Usuário Avatar de kemramone
    Entrada
    29/10/2005
    Local
    Sobral - Ceará/CE
    Parabéns camarada Chedid bela máquina!!!

Parabéns pelas fotos foi uma ótima compra, seja bem vindo ao grupo de possuidores deste veiculo muito bom(quando bem cuidado)

Citação Postado originalmente por Hervé Roberto Ver Post
    seja bem vindo ao grupo de possuidores deste veiculo muito bom(quando bem cuidado)
    Muito bem lembrado camarada!!!

Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Citação Postado originalmente por Rones Jr Ver Post
    Rapaiz,

meus parabéns pela aquisição! Tá muito linda sua viatura. O forum é pra isso mesmo. Use a ferramenta de pesquisa do forum que vc achará quase tudo...oq não achar manda bala que damos um jeito!!!

Finalmente vc foi contaminado pelo virus russo...não tem mais jeito!

Abraços,

Rones

Rones,

Pode acreditar numa coisa...o trabalho de restauro que vc fez no Shrek foi um fator muito importante para que eu comprasse meu carro...toda vez que eu via as fotos da sua viatura, eu literalmente "babava"...
    Tenho certeza de que fiz a coisa certa, ao me deixar contaminar pelo vírus russo!
    Abs!!

Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    [QUOTE=fabioaguilera;340370]Não pode escrever palavrão aqui, mas acho que nenhuma outra palavra expressaria minha felicidade por vc!

Parabéns, seja bem vindo à família... ou hospício. rs

Fabião!

Cara...é isso mesmo! Só soltando um p...rsssssssssssss...meu..é muuuuiiita felicidade....vc não tem idéia! Foram anos...isso mesmo..anos, até que eu conseguisse realizar meu sonho...Prá vc ter uma idéia, eu vi o lançamento do Niva, "in loco", em 1990...(gov.Collor)...eu ainda morava em Sampa, e fui com minha namorada (hj. esposa) à um evento em Moema, onde os caras estavam promovendo o lançamento de um condomínio de edifícios..e, ao lado do stand, estavam 3 nivas...0km...eles faziam a analogia do russinho ser o primeiro importado depois da abertura do Collor...o empreendimento imobiliário, se não me engano, chamava-se "Europa...qquer coisa..rs"...
    Enfim..foi ali que fiquei louco pelo carro...e, só agora, 16 anos depois, consegui o meu....é isso, amigo...

Grande abraço
    Chedid

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem