vocês que usam, me ajudem!
comprei meu engesa faz seis meses, um F1 azul escuro 86 gasolina-gás que tava só o resto(detalhe: o dono antigo era mecânico-DE OPALA!-casa de ferreiro, espeto de pau conhecem?)...já tive que mudar a bomba de freio, Pneus, tanque, DH, radiador...enfim, falta agora mudar umas coisas no cambio(em 5ª tem um chiadinho-n é o ronco!- como se tivesse uma porca, ou algo assim solto) e a capota...só que eis o dilema : preço e praticidade vs. segurança...aqui em recife, encontro capota de lona zero(argos o nome do fabricante, acho) a pouco mais de R$ 1000, e uma capota de fibra(ou aço, como queiram) usada, não sai por menos de R$ 3000...quem tem capota de lona, vale sacrificar a segurança(sim, afinal o carro fica aberto) pra se ter a liberdade de, quando quiser, baixar a capota e andar de conversível?aliás dá pra andar com a capota dentro do carro ou você tem que deixar em casa?se tiver de deixar, é melhor uma de fibra logo...eu tava até pensando se dava pra colocar uma porta de fibra e a capota de lona...
opiniões por favor!!
valeu!