Tenho que trocar os sapatos do meu CJ. Fiquei bastante interessado nos pneus Fate modelo Range Runner M/T medida 31x10,5 R15, porém não conheço ninguém que use esse pneu da Fate, somente o Super agarre (argentino)
Aro 16, nesse modelo só 215/80R16.
Existem vários representantes no Brasil. Na Internet achei o site: http://www.jucellypneus.com.br/
Tem boas referências do pneu ? Minha maior dúvida é quanto a durabilidade pois sei que o modelo super agarre gasta rápido, porém tem desenho mais agressivo.
rodei muito com meu jeep com o super agarre, algumas viagens de asfalto, durou 6 ou 7 anos e ainda não esta careca, tem cabelos medios. um amigo meu tem no jeep dele, se ver barro, tá liso!
Pneus Fate são bons.
O irmão do meu Primo, ele é casado com minha prima, é sócio, aqui no Brasil, do dono da Fate.
Este final-de-semana estava conversando com o meu primo e ele informou que se eu tiver o interesse o irmão dele pode trazer alguns pneus pra gente já no próximo carregamento.
Acredito que seja bem mais barato do que comprar em um dist. aqui, uma vez que, o Marcos, irmão do meu primo, é o único importador no Brasil.
Acho que se comprarmos em conj. sai mais barato.
Fica aí a dica.
" ... O irmão do meu Primo, ele é casado com minha prima, é sócio, aqui no Brasil, do dono da Fate ... se eu tiver o interesse o irmão dele pode trazer alguns pneus pra gente ... Acredito que seja bem mais barato do que comprar em um dist. aqui ... é o único importador no Brasil ... Acho que se comprarmos em conj. sai mais barato ... "
Sei que o tópico é sobre outro modelo (embora da mesma marca) , mas....
Matraka, "a título de curiosidade"...
Qual o valor mínimo que tu achas que sairia um (4, na verdade ) "Super Agarre" (Argentino) 6.50-16 ("6 lonas") ?
Alô Amigo, eu uso esse Fate 235x75x15 RR/MTS/2. Muito bom, só deixa um pouco a desejar nas Dunas, mas isso qualquer um MT deixa...No mais, é muito bom!
Comprei em Blumenau (47) 32320103, R$ - 457,00 cada. É isso!
Estou precisando calçar meu samuka, e gostei deste modelo RR MT da Fate 215/80r16 pelo custo e tambem pelo meu deslocamento, alsfalto e trilhas leves a media, gostaria da opinião de vc´s com relação ao uso no samurai, pois sei que pneus pesados e grandes podem danificar/forçar componentes alem de aumentar o consumo, sabem me dizer se esse pneu é pesado para usar num samurai motor/cambio original com calço de carroceria de 2"?
Estou precisando calçar meu samuka, e gostei deste modelo RR MT da Fate 215/80r16 pelo custo e tambem pelo meu deslocamento, alsfalto e trilhas leves a media, gostaria da opinião de vc´s com relação ao uso no samurai, pois sei que pneus pesados e grandes podem danificar/forçar componentes alem de aumentar o consumo, sabem me dizer se esse pneu é pesado para usar num samurai motor/cambio original com calço de carroceria de 2"?
Abraços.
Mas teu samurai tá calçando aro 16???
Estava com vontade de colocar 16 no meu.... mas ai é que diminui a oferta de pneus....