x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 34

Tópico: H.a.m.m.a.s

Usuário Avatar de Juninho
    Entrada
    19/12/2004
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 0

H.a.m.m.a.s

Salve galera ...

Demorei pra postar aqui no frota ... mas taí o que eu chamo de H.A.M.M.A.S !

- TACOMA 2.8D CS 4WD
    - 1997/1997
    - Ar e direção (e só)
    - Overlap
    - Rodas Mangel´s Ferro R16 7"
    - Pneus 265/75 R16 by Marisco Pneus (VJ900)
    - Rede tampa traseira
    - Snorkel (MADE IN HOME)
    - VHF Icom 2200H ( Sempre nos 144.550 Mhz)
    - PX G&E 40 canais

Acho que é isso .... up grades previstos para 2007 !!!

[s]

Entrada
    19/12/2004
    Local
    Londrina/PR
    Fotos ...

Este é o início ...

[s]
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos H.a.m.m.a.s-hilux-forum-5.jpg   H.a.m.m.a.s-hiluxforum1.jpg   H.a.m.m.a.s-hiluxforum2.jpg   H.a.m.m.a.s-hiluxforum3.jpg   H.a.m.m.a.s-hiluxforum4.jpg  

Entrada
    19/12/2004
    Local
    Londrina/PR
    Mais fotos ...

Preciso conseguir uma nas trilhas ..começo do ano posto aki!!

[s]
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos H.a.m.m.a.s-saidasnorkelantenas.jpg   H.a.m.m.a.s-portaesquerdaforum.jpg   H.a.m.m.a.s-vhfpxinterna.jpg   H.a.m.m.a.s-pneudianteiroforum.jpg   H.a.m.m.a.s-trd-adesivo.jpg  

Beleza Juninho???

Muito legal a viatura está parecendo aquelas caminhotes que competem no Rally Baja do México

Só por curiosidade você estava lá na fazenda Recanto (acho que é esse o nome) umas 2 semanas atrás com essa caminhonete??? Na ocasião lá estava ocorrendo uma prova de Motocross, mas antes desta iniciar houve uma prova de Mountain Bike, na qual meu pai e mais um pessoal aqui de Paranavaí participaram.

Eu estava estacionado ao lado da barraca organizadora de onde observei o que parecia muito ser essa sua caminhonete, só não fui lá perto te cumprimentar para não "pagar um mico", vai que numa dessas não fosse você, não é mesmo?

Entrada
    19/12/2004
    Local
    Londrina/PR
    Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    Beleza Juninho???

Muito legal a viatura está parecendo aquelas caminhotes que competem no Rally Baja do México

Só por curiosidade você estava lá na fazenda Recanto (acho que é esse o nome) umas 2 semanas atrás com essa caminhonete??? Na ocasião lá estava ocorrendo uma prova de Motocross, mas antes desta iniciar houve uma prova de Mountain Bike, na qual meu pai e mais um pessoal aqui de Paranavaí participaram.

Eu estava estacionado ao lado da barraca organizadora de onde observei o que parecia muito ser essa sua caminhonete, só não fui lá perto te cumprimentar para não "pagar um mico", vai que numa dessas não fosse você, não é mesmo?
    Dae DieselBoy !! Beleza !

Valeu pela picape .. tá bacana sim .. falta ainda um guincho e um ARB ou Quic Lock pelo menos .. mas devagarinho vai ...

Pra Janeiro agora acho que vamos de BFG 35" R15 .. e lift de 60mm ... vai depender se eu não negociar a viatura ..

Era eu sim .. no Domingo ... a Fazenda é REFÚGIO ...

Devia ter ido lá ... era só ver o adesivo do Fórum na viatura ....

Andei à tarde no Indoor .. de leve só pra tirar onda .. tô com probema na tração ... ia correr de moto .. mas ficou apertado .. tinha voltado de um enduro na smeana passada e não tinha acertado a moto ainda pra corrida !!!

Aquela fazenda onde estávamos é repleta de trilhas .. inclusive fui pra lá de moto hoje .. marque um dia aí e reúna o pessoal da região me ligue e venha pra cá .. marcamos um passeio e depois tomamos umas por aqui !! Vai ser um prazer recebê-los p or aqui !!!

[s]

Citação Postado originalmente por Juninho Ver Post
    "... Valeu pela picape .. tá bacana sim .. falta ainda um guincho e um ARB ou Quic Lock pelo menos .. mas devagarinho vai ..."
    Caramba está prestes a nascer mais um monstro

"... Pra Janeiro agora acho que vamos de BFG 35" R15 ..."
    Da última vez que estive em Guaira vi uns BFG Mud 35" que estavam custando U$$ 180,00 cada, se quiser te passo o contato porque a caminhonete vai ficar show com esses "biscoitos"

... a Fazenda é REFÚGIO ...
    hehehe, sabia que se não fosse Recanto seria algo parecido

" .. marque um dia aí e reúna o pessoal da região me ligue e venha pra cá .. marcamos um passeio e depois tomamos umas por aqui !! Vai ser um prazer recebê-los p or aqui !!!..."
    Valeu Juninho quando estivermos novamente por aí vou entrar em contato

Abração e feliz 2007.

Entrada
    19/12/2004
    Local
    Londrina/PR
    Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    Caramba está prestes a nascer mais um monstro

kkkkkkkkk !!!! Este é o objetivo deste fórum, nos fazer monstrificar o que engenheiros estudaram para conceber !!

Da última vez que estive em Guaira vi uns BFG Mud 35" que estavam custando U$$ 180,00 cada, se quiser te passo o contato porque a caminhonete vai ficar show com esses "biscoitos"

Certeza ... 35" é bacana .. apesar de serem AT, vai ser pra ir no Shopping .. trilha vô de VJ 900

Quero o contato do cara sim .. $180 novos ??????

Valeu Juninho quando estivermos novamente por aí vou entrar em contato

Beleza ... e se tiverem algum passeio por aí ...me avise !!!

Abração e feliz 2007.
    Feliz Ano Novo e muita trilha !!!!!!

Usuário Avatar de J R Pinho
    Entrada
    08/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Fala Juninho,

Estava "paquerando" a viatura, tá bonita... , eu também fui 'fazendo' a minha aos poucos, e nunca fica pronta, para desespero da patroa.

Abraços,

Usuário Avatar de Vinícius-RS
    Entrada
    02/10/2004
    Local
    Cach do Sul - RS / BH - MG/RS
    Juninho, já tinha falado pra vc que tinha gostado muito da pick up, ficou show mesmo. Com 35 fica show, mas o motor não fica fraco? É turbo? Se for já põe uns 35 Mud e faz dinheiro desses ai!!!
    abração e feliz 2007!
    Troller 2007 - Reiko 270 cv, Maxxis Trepador 35", Pitbull 12000 lbs, Hellas...

Entrada
    19/12/2004
    Local
    Londrina/PR
    Citação Postado originalmente por J R Pinho Ver Post
    Fala Juninho,

Estava "paquerando" a viatura, tá bonita... , eu também fui 'fazendo' a minha aos poucos, e nunca fica pronta, para desespero da patroa.

Abraços,
    Salve PINHO,

ESSE É O PROBLEMA ... NUNCA ACABA !!

Antes da Toy eu tinha um Samurai 87...

Fiz de tudo que tinha que fazer ... quando tava quase pronto ... troquei e peguei a picape!!!

Andei vendo as Cherokees de vocês aí no Rio e fiquei doido.
    Vô entra na Família JEEP de vez ... a Cherokee do Carvalha é qualquer coisa !!!!!!!!

Mas por enquanto vamos acertando devagarinho ...

Forte abraço.

[s]

demais! adorei essa pickup
    parabens!

Entrada
    19/12/2004
    Local
    Londrina/PR
    Citação Postado originalmente por Vinícius-RS Ver Post
    Juninho, já tinha falado pra vc que tinha gostado muito da pick up, ficou show mesmo. Com 35 fica show, mas o motor não fica fraco? É turbo? Se for já põe uns 35 Mud e faz dinheiro desses ai!!!
    abração e feliz 2007!

Então Vinícius ...

Esse é o maior problema .. ela não é TURBO não ... isso vai fazer muita diferença de Pneu grande ... mas como a idéia dos 35" seria apenas para uso na cidade .. dá pra encarar na boa .. acho eu !!!
    O eskema é esse mesmo ... MUD mesmo pra usar 80% na cidade ...!!!!

[s]

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem