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Convex Datacenter
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  • #1

    Vidro e Trava elétrica




    E aí pessoal,é o seguinte,
    estou afim de colocar vidro e trava elétrica no meu russo e aindei lendo que o vidro pode-se colocar do santana facilmente,isso confere?
    E quanto a trava elétrica,no Mercado Livre tem uns kits universais sendo vendidos por uns 25 reais .Será que esse kit dá certo no niva?Como seria adaptação?
    Valeu

  • #2
    Usuário Avatar de Zé Novais
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    Faaaaaaaaaaaaaala Pedro... cara isso confere sim, ñ tenho no meu niva mas tenho informação da lista que isso é verdade, e qto a trava a selada da positron é melhor...

  • #3
    pedro.. eu coloquei um conjuntode travas e larme que comprei no Ml e ficou bom, o conjunto veio com 2 travas, 1 alarme, 1 sirene 2 controle remoto
    é facinho de instalar
    veja aqui
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...-lock-nota-_JM

  • #4
    vou trocar as máquinas dos vidros que estão uma droga... essas do santana tem algum modelo em especial???

  • #5
    Pedro, faz quase um ano eu coloquei alarme da Radar e travas genéricas que comprei no Mercado Livre... a trava é dupla serventia, prefira essa.

  • #6
    o alarme eu já tenho,que tirei de um uno que tinha...se eu comprar só as travas dá pra ligar o alarme junto?Tipo,abrir a porta com o controle remoto que eu tenho?

  • #7
    pedro, se seu alarme tinha essa função de fechar as travas , funciona na boa... agora as travas dupla serventia....
    o que é isso??
    são aquelas travas em que uma trabalha em conjunto com a outra, tipo, se vc destravar a porta do motorista manualmente a do passageiro tb destrava....
    eu coloquei as simples mesmo... é muito mais barato e vai muito menos fios passando de um lugar ao outro

  • #8
    aaaaaaah tah...entendi...essa dupla serventia é boa,mas se é complicado de instalar,entao to fora,ahueaheuaheua...
    Queria mesmo só ligar uma trava no alarme que já tenho,pq é muito chato esperar minha namorada sair da viatura,para trancar a porta por dentro ,ai sair e trancar a minha porta na chave...

  • #9
    Citação Postado originalmente por pedrokadaka Ver Post
    aaaaaaah tah...entendi...essa dupla serventia é boa,mas se é complicado de instalar,entao to fora,ahueaheuaheua...
    Queria mesmo só ligar uma trava no alarme que já tenho,pq é muito chato esperar minha namorada sair da viatura,para trancar a porta por dentro ,ai sair e trancar a minha porta na chave...
    É um pé no saco mesmo!
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • #10
    Citação Postado originalmente por pedrokadaka Ver Post
    aaaaaaah tah...entendi...essa dupla serventia é boa,mas se é complicado de instalar,entao to fora,ahueaheuaheua...
    Queria mesmo só ligar uma trava no alarme que já tenho,pq é muito chato esperar minha namorada sair da viatura,para trancar a porta por dentro ,ai sair e trancar a minha porta na chave...
    Coloquei travas e alarme pelo mesmo motivo. Travas universais e alarme padlock.

  • #11
    Usuário Avatar de Marcelo Fialho
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    Ótimo tópico galera

    Com menos de uma mês de niva, esse detalhe de ter que esperar quem ta dentro sair para eu trancar a porta, já deu nos bagos.
    Para um "carro" sem alarme e com as máquinas dos vidros originais funcionando perfeitamente, há algum modelo de trava+alarme que vocês indiquem?

    Abraço

  • #12
    Dupla serventia é isso mesmo... se vc destravar a porta do lado do motorista a do passageiro tb destrava... eu achei prático pq assim não preciso ficar fazendo alongamento para abrir a porta do passageiro... rsrsrs... mas não é complicado de instalar não... só são alguns fios a mais, mas é só não errar a cor, isto é, ligar azul com azul, vermelho com vermelho e por aí vai...

    Marcelo, eu comprei o alarme da RADAR... é fabricante nacional e custa bem menos do que os Positron... gostei pra caramba e até agora não deu problema... tenho faz ano e meio... tá firme!

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