x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Pneus cross x frontiera

BOm galera e o seguinte minha viatura ta usando pneus frontiera 7.50 roda d f1000 16 x 8 tem um cara que quer trocar um jogo de rodas mangels modelo triangular 15 x 10 com pneus cross se não to enganado 31 x 10,5 x 15!! Esses pneus cross são bons?? me interessei pela largura do conjunto pois acho os meus mto estreitos, vc's acham que vale a pela pegar esses pneus??

Usuário Avatar de Carlos Alberto da Silva
    Entrada
    24/11/2004
    Local
    ITABORAI/RJ
    Agradecimentos: 0
    ola a pessoa que quer trocar com vc e de perto, se for seria uma boa vc mesmo fazer a experiencia, ja utilizei os dois modelos, gostei mais do frontieira

Entào carlos ele e la da minha cidade, poi é eu tbm acho que os frontiera no barro nào tem igual! mas sera que da mta diferença de largura?? se a diferená for pouca nem vou troca, estreito por estreito fico com os meus!!

Rodrigo59, Olá !!!

Só aproveitando o tópico, tenho um jogo de pneu frontieira (7.50x16) que está no meu jeep e gostaria de trocar pelo modelo argentino. Vc não conhece alguém aí em Maringá interessado ???

Obrigado !!!

Luciano - Astorga/PR

Luciano num sei te dizer mas tem um jipinho azul que ta sempre em frente ao parque que tem 4 argentino, não estou em maringa no momento mas quando estiver por la vou perguntar se ele se interessa!! Vc e de astorga!! então se tiver passando por maringa qq dia e um azuzinho que ta sempre em frente ao parque do inga, em um daqueles predinho na são paulo, na quadra do bar canecão se nào me engano!! facinho de vc encontrar ou liga tbm pro roger da mcr!! se queser o telefone dele me manda uma MP!! Abraço!!

Usuário Avatar de Carlos Alberto da Silva
    Entrada
    24/11/2004
    Local
    ITABORAI/RJ
    Agradecimentos: 0
    os 31 sao mais largos e um pouco mais alto

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45

Permissões de Postagem