x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 51

Visão do Encadeamento

Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1

Tomada de ar - Vitara - futuro local p/ snorkel

Desmontei a lateral do meu Vitara hoje pra fuçar um pouco e pensar onde poderia montar um snorkel nele.

Eu já tinha visto que a tomada de ar era realizada dentro do pára-lama dele. Por motivos óbvios, essa entrada de ar é feita fora do cofre do motor, assim não contamina o ar por lama e água.

O que eu não sabia era como a tomada de ar era feita e alguns detalhes desse processo.

Primeira coisa que achei estranho é que a caixa do filtro de ar tem um furo na parte mais baixa. Provavelmente para drenar água que porventura seja aspirada pela tomada de ar.

Segundo que dentro do pára-lama tem uma parafernália de coisas... Dêem uma olhada nas fotos que tirei. Coisa de louco! O ar é captado ao lado do farol, lado do motorista. Depois passa pela lateral do carro e entra para o cofre do motor.

Perguntas:
    - Aquela entrada não estrangula demais?
    - Pra que serve aquela caixa enorme ao final do pára-lamas?
    - Não entra água por aquela entrada? Ela não é baixa demais?
    - Se quiser montar um snorkel, é só emendar no tubo de 2,5" que tem no cofre? E aquele monte de peças, retiro do local?

Alguém que já tenha montado um snorkel poderia se manifestar?

Grato!

Leandro.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Tomada de ar - Vitara - futuro local p/ snorkel-photo_120206_001.jpg   Tomada de ar - Vitara - futuro local p/ snorkel-photo_120206_002.jpg   Tomada de ar - Vitara - futuro local p/ snorkel-photo_120206_003.jpg  
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem