Boa tarde pessoal.
Sou novo por aqui, mas acompanho os tópicos há muito tempo...
Finalmente comprei uma Ranger igual a que tive antes da minha filha nascer... do mesmo ano da que eu tive antes e cabine simples porém esta tem a caçamba de 6' e tb tem o 4x4. Ela pertenceu a uma empresa de offshore (industria de petroleo) e rodava dentro dos pátios das empresas.
Levei ela num mecânico aqui no Rio, o Katsunori, e ela tá muito nova e bem cuidada. Tem 97K e só está com uma bieleta ruim e um pequeno vazamento na mangueira de água. Vou trocar as correias Poly V e todos os óleos por precaução. Quanto a correia dentada num sei ainda se já vou trocar, o que acham? Quanto custa em média um "kit correia dentada"?
Depois passei numa oficina chamada Four by Four e me disseram que este motor não tinha correia dentada e sim corrente, isso procede?
Nesta oficina perguntei sobre o BL de 3" e me disseram que custaria em torno de 3000 achei bastante alto, se for isso mesmo vai demorar um pouco...
Lito Dahan