x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 16

Hybrid View

Roda livre em ranger euro 2

Pessoal tenho uma ranger cd 2000, ja euro 2 sem roda livre. Viajo muito no asfalto(Belem-Brasilia), mas preciso do 4x4 pois meu destino é no Pa e la asfalto e luxo.... Dei uma revisada na CT dela, troquei corrente, rolamentos, limpada no motor eletrico; mas a ideia do cardã da frente girando não me agrada. Sera que é possivel adaptar RL da ranger mais antiga nela, nao quero acionamento a vacuo, quero usar um AVM. Que peças tenho de trocar?

Citação Postado originalmente por rac Ver Post
    Pessoal tenho uma ranger cd 2000, ja euro 2 sem roda livre. Viajo muito no asfalto(Belem-Brasilia), mas preciso do 4x4 pois meu destino é no Pa e la asfalto e luxo.... Dei uma revisada na CT dela, troquei corrente, rolamentos, limpada no motor eletrico; mas a ideia do cardã da frente girando não me agrada. Sera que é possivel adaptar RL da ranger mais antiga nela, nao quero acionamento a vacuo, quero usar um AVM. Que peças tenho de trocar?
    Hiiiii! Esquece isso amigo. Tem que trocas pontas de eixo, cubo, homocineticas e talvez até as pinças do freio...
    L200 Triton AT 3.2 2010

alguem tem a lista completa de peças?
    ate que ano a S-10 veio com RL? vcs poderiam me informar qual pickup tem?

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Mas qual a pick-up a sua RAnger ou S-10?

Tirando a S-10, a maioria das pick-ups hj tem o sistema parecido.

Tenho alguns conhecidos ai pelo lado Pará, nas cidades de São Felix do Xingu, Altamira, Jacareacanga entre outras cidades, e o que dizem ai é Ranger para dar certo ai, so acima de 2001 ou seja Sem RL. A minha mesma ja foi 2x por ai e tdo tranquilo.

a minha e uma ranger, perguntei da S-10 e de qualquer outra pickup que tenha rodal livre. Sao Felix do Xingu

Hahaha...
    diferente vc hein.Todo mundo querendo a ranger sem a roda livre, e vc querendo colocar...
    deixa do jeitu q tá...vai te dar muita dor de cabeça pra colocar e ainda pra manter

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem