Galera a uns 4 anos atráz estava eu participando de um Raid, a trilha foi aberta 5 dias antes, só que depois disso choveram todos os dias, so parou um pouco no dia da prova, que ficou muuito pesada e até os mais experientes estavam perdendo muitos pontos, a prova passou então apenas uma bricadeira, muitos pc´s cancelados e tal. Até ai tudo bem. Logo depois do almoço, quase 1 hora atrazados, partimos apara a segunda etapa e ja fomos logo de cara avisados que havia um acindente à frente, quando vi me assustei, era uma estradinha com erosões e dos lado um grande inclinado e alto barranco e laaaaa embaixo estava um Jeep 42 todo torcido por capotar muitas vezes, daí me perguntei: Como os caras foram cair la? Já que a estrada era bem larga passavam dois jeeps um do lado do outro? Simples o piloto e navegadores estavam bêbados, enganaram a organização mostrando garrafinha com guaraná, onde na verdade era Conhaque. Tiveram mais sorte que juízo porque sofreram apenas alguns arranhões.
Eu nunca bebo, mas a maioria dos meus amigos sim, eu vou confessar ja precensiei cada coisa...
Daí vem a pergunta.
Pessoal, vocês são contra ou a favor de bebidas na trilha???? Oque acham do consumo de alcool nas trilhas?????
Deixem aqui suas opniões a respeito.

[]´s e sabendo muito bem oque está fazendo