x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 151

Hybrid View

Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

com a nossa turma se o cara passar do limite,na proxima trilha ele não vai ser chamado,porque alem de encher o saco de todo mundo,ele não é capais de ajudar em nada,e ainda temos que ficar catando as latas que ele vai jogando pela caminho,ou sela ele é um peso morto dentro do jeep.
    vamos ignorar esses caras,e não chamalos mais para trilha,ai eles vão se sentir excluidos,e provavelmente se arrependerão,e ai um dia poderão voltar a faser trilha com a jente.
    boa trilha a todos sem exajero na bebida.
    um abraço a todos.

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Se tudo se resolvesse apenas como gosto (uns bebem outros não) seria ótimo.

A realidade é que todo bêbado (digo bêbado de fato) fica chato, perde o sentido das coisas e dá trabalho aos outros, daí, acaba com atrilha dos outros que não bebem ou bebem pouco.

De novo: C@$Ú de bêbado não tem dono!

Minha opinião é: SE BEBER ALCOOL POR FAVOR NÃO DIRIJA.
    PENSE EM VOCÊ, porque se provocar um acidente.........
    PENSE NA SUA FAMÍLIA que vai ficar chorando e.........
    PENSE NOS OUTROS que não teem culpa da sua bestei-
    ra.
    Jose Augusto Bagôrra

Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Jose Augusto Bagorra Ver Post
    Minha opinião é: SE BEBER ALCOOL POR FAVOR NÃO DIRIJA.
    PENSE EM VOCÊ, porque se provocar um acidente.........
    PENSE NA SUA FAMÍLIA que vai ficar chorando e.........
    PENSE NOS OUTROS que não teem culpa da sua bestei-
    ra.
    Jose Augusto Bagôrra
    FALOU TUDO .

trillha x bebida

Não sou a favor. Mas tb não dá pra ser totalmente contra.

Ou seja, o cara ta no momento de lazer dele. Se quiser beber, fique a vontade. Da mesma forma como eu quero ter a minha liberdade de escolha, tb deixo os outros terem as deles.

Mas se eu sentir que a situação esta ficando complicada ( excesso de coragem, falta de raciocinio e etc.. .) pimeiro tento conversar, não deu certo. eu vou embora da trilha... simples.

Eu acho de bom senso beber uma ou outra durante a trilha, e depois da trilha senta e bebe a vontade. Mas cada um faz o que acha melhor.

Já vi incidentes e quase acidentes ocorrerem por causa disso. Então prefiro evitar.

Abraços.
    Rodrigo Fonseca
    Garra4x4 Equip. Acess. Ltda -
    www.garra4x4.com.br
    Contato : rodrigo@garra4x4.com.br / (11) 2909-5220

Usuário Avatar de Paulo Eduardo
    Entrada
    03/06/2003
    Local
    Florianópolis / Urubici/SC
    pra botar uma lenha....

eu bebo na trilha e fora dela... e antes e depois também. Todos os jipeiros meus colegas aqui também fazem o mesmo (nossa cidade é muito bêbada).
    Nunca aconteceu nenhuma m#rd@. Ja tombamos, várias vezes, mas, na lenta e por que tinha mesmo risco de tombar, a graça é essa (aqui não tem barro, só erosão e barranco).

beber numa trilha é bem menos perigoso do que sair pra balada e encher o cacão. Pelo menos na trilha, como a "graça" é dirigir, com certeza o cara fica muito mais concentrado no que está fazendo, ou vai ter que fazer. Bem mais que numa festa cheia de gatas, pra pegar BR e ir pro motel na sequencia...

[]´s bêbados.... consientes... e intactos...

Bebidas alcoólicas nas trilhas

Citação Postado originalmente por Paulo Eduardo Ver Post
    pra botar uma lenha....

eu bebo na trilha e fora dela... e antes e depois também. Todos os jipeiros meus colegas aqui também fazem o mesmo (nossa cidade é muito bêbada).
    Nunca aconteceu nenhuma m#rd@. Ja tombamos, várias vezes, mas, na lenta e por que tinha mesmo risco de tombar, a graça é essa (aqui não tem barro, só erosão e barranco).

beber numa trilha é bem menos perigoso do que sair pra balada e encher o cacão. Pelo menos na trilha, como a "graça" é dirigir, com certeza o cara fica muito mais concentrado no que está fazendo, ou vai ter que fazer. Bem mais que numa festa cheia de gatas, pra pegar BR e ir pro motel na sequencia...

[]´s bêbados.... consientes... e intactos...
    X2... Se tivesse barro aí, mudaria para Mafra.

Usuário Avatar de Sa_Mourao
    Entrada
    16/03/2004
    Local
    Caxias do Sul/RS

Bebida x Trilha

Sabemos que misturar bebida com direção sempre ocasiona acidentes graves.

Infelizmente tive um exemplo de total imprudência na última trilha que participei em Flores de Cunha - RS.

Onde um Jipeiro bêbado sofreu um acidente grave. Esse incidente ocorreu devido ao excesso de velocidade aliado ao álcool.

Vou chamar ele de Juca, pra não dar nome aos bois.

Pois bem.... eis que Juca já vinha cantando a pedra a várias outras trilhas, ele tava sempre entorpecido, os amigos sempre avisam a ele pra parar de beber, mas ele nunca ouve.

No fatídico dia de 15/09/07 Juca se perde numa curva no asfalto, sim asfalto, cai numa vala, bate num poste de madeira e capota. O poste cai sobre o jipe e onde está juca ? Debaixo do jipe, com todo o peso do veículo sobre ele.

Outra coisa grave que aconteceu..... ele estava sem cinto de segurança. Além dele, estava um zequinha, mas este com cinto.

Apesar da gravidade do acidente, o zequinha nada fez, e Juca somente 4 pontos na cabeça..... foi realmente um milagre ter saído com vida.

Pior que no decorrer da trilha, os outros participantes continuavam enxugando o trago.

Realmente acho que quem organiza esse tipo de evento deveria proibir o uso de bebidas, pois se aumentos os JUCAS causacem dano somente a eles, mas geralmente eles envolvem outras pessoas.

Abaixo as fotos do que sobrou do jipe......

Usuário Avatar de Ed
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Kd as fotos?

[]'s

Usuário Avatar de Sa_Mourao
    Entrada
    16/03/2004
    Local
    Caxias do Sul/RS
    .... as fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc02399.jpg   -dsc02400.jpg   -dsc02401.jpg   -dsc02403.jpg   -dsc02404.jpg  

Usuário Avatar de Ed
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    é foda dizer isso, mas se o beudão tivesse de cinto, ele iria precisar de uma cirugia plástica na cara!

bebida é foda!

[]'s sóbrios!!

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Sou completamente contra bebida e direção e/ou bebida em trilhas.

Dizem que os bêbados tem o "santo forte"... quem sabe esse agora aprende a lição.

Olha aí (na quarta foto) como fica uma gaiola de brinquedo quando pensam que ela serve pra alguma coisa.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem