x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 26

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    22/11/2006
    Agradecimentos: 0

Seguro da Sportage

Bom dia.
    Sou novo no grupo, mas já acompanho os tópicos faz tempo.

Estou a um passo para comprar minha tão desejada sport porém algo me assustou... A Porto Seguro não quer fazer o seguro.

alguém já encontrou essa dificuldade ?

Gostaria da opnião de vc's qto a empresas que fazem seguro desta viatura e o preço do mesmo.
    Tem muita diferença do seguro diesel para Gasolina de ano de 1997 a 1999 ?

agradeço antecipadamente.
    Rmachado
    São Paulo - SP

Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 5

Seguro

Citação Postado originalmente por rmachado Ver Post
    Bom dia.

Estou a um passo para comprar minha tão desejada sport porém algo me assustou... A Porto Seguro não quer fazer o seguro.

Gostaria da opnião de vc's qto a empresas que fazem seguro desta viatura e o preço do mesmo.

Rmachado
    São Paulo - SP
    Rmachado

Algumas seguradores se negam a fazer seguro de importados com + de 5 anos, é f... , a minha antiga 97, eu tinha no Itaú, porém o meu corretor teve que fazer uma solicitação especial para a seguradora.

O valor do prêmio varia muito, pois depende de muitos fatores como: perfil, localidade, etc...

Abraço

Usuário
    Entrada
    22/11/2006
    Me parece que tem algumas que fazem. Minha corretora precisou do Nº do Chassi para verificar a viabilidade da seguradora aceitar.

Alguém teria idéia de valores, só para referência... ?

Reynaldo
    São Paulo - SP

Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 5
    Reynaldo

O seguro da minha 2001 Tdi, custou, em dezembor do ano passado +- R$ 1.100,00 , não lembro do valor exato, no Itaú.

Abraço
    4X4 Brasil Razão: Digitação
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

Citação Postado originalmente por rmachado Ver Post
    Bom dia.

Rmachado
    São Paulo - SP
    Estranho, o seguro da minha Sport foi feito na Porto Seguro, inclusive o seguro do Kit GNV também.
    O valor foi R$ 2.000,00 e do Kit 700,00(coloquei o Kit depois).
    Espero que consiga convencer o pessoal da Seguradora.

Saudações,

Fontana

Usuário
    Entrada
    26/11/2006

Seguro.

Acabei de renovar o seguro da minha, ano 2000, gasolina: a "bagatela" de 2800!!! Até tenho kit gás, mas encareceria mais ainda, deixei de fora.
    Fiz pela Porto... Perdi os bonus desse ano, então entrou como seguro novo. Caro, né?

Usuário
    Entrada
    27/03/2006

Seguro

Quanto ao seguro da Sportage, renovei este ano pela HDI e foi razolvelmente barato, cerca de R$ 1300,00 incluindo vidros.
    Rudi

Citação Postado originalmente por Rudimar Faria Ver Post
    Quanto ao seguro da Sportage, renovei este ano pela HDI e foi razolvelmente barato, cerca de R$ 1300,00 incluindo vidros.
    Rudi

Alguém sabe qto é o seguro de uma diesel 1996 DLX 2.2. Será que fazem?? quanto custa em média?? Será que é mais de R$2.000,00.
    Alguém sabe da incidência de roubou em relação a sportage DIESEL????

No aguardo

inté +

Usuário
    Entrada
    03/08/2006
    Local
    Miguel Pereira/RJ
    Agradecimento: 1

Sem seguro , o "carsystem" vale a pena ?

Ola pesoal,

nao consegui fazer com que a Porto Seguro transferisse o seguro do Palio para a Sportage...e tambem nao estou conseguindo outra seguradora.

Sendo assim, estou pensando em colocar um serviço por satelite para caso de roubo.

Entrei em contato com a "carsystem" para ver a possibilidade da instalação do serviço de bloqueamento do carro, via satelite, em caso de roubo.

Alguem tem esse serviço contratado ???? Vale a pena ??

valeu

Usuário Avatar de cegandrade
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Citação Postado originalmente por Angelo RJ Ver Post
    Ola pesoal,

nao consegui fazer com que a Porto Seguro transferisse o seguro do Palio para a Sportage...e tambem nao estou conseguindo outra seguradora.

Sendo assim, estou pensando em colocar um serviço por satelite para caso de roubo.

Entrei em contato com a "carsystem" para ver a possibilidade da instalação do serviço de bloqueamento do carro, via satelite, em caso de roubo.

Alguem tem esse serviço contratado ???? Vale a pena ??

valeu
    Sobre o seguro, fiz a avaliação com um representante amigo meu e ficou em R$3500,00 para a minha 99 gasolina, isso no mes passado.
    Sobre a carsystem, a muito tempo atraz eu fiz uma comparação com eles e com a segurado para um corsa que eu tinha e o seguro ficou mais barato.
    So caso de nossas viaturas, o ano pesa muito.
    No caso da minha coloquei um alarme positron com sensor de presença, assim o sensor fica sempre escondido comigo e se levarem apos 3 minutos ele desliga o carro e dispara o alarme. Nao é muita garantia mais pelo menos ajuda.
    Carlos Eduardo - Casimiro de Abreu - RJ
    Sportage Grand 99 Gas/GNV (Sem Tração) - Gaiola VW 1.6 Caranguejeira (Preparando)

Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 20

Tudo isso?????

Citação Postado originalmente por cegandrade Ver Post
    Sobre o seguro, fiz a avaliação com um representante amigo meu e ficou em R$3500,00 para a minha 99 gasolina, isso no mes passado.
    Sobre a carsystem, a muito tempo atraz eu fiz uma comparação com eles e com a segurado para um corsa que eu tinha e o seguro ficou mais barato.
    So caso de nossas viaturas, o ano pesa muito.
    No caso da minha coloquei um alarme positron com sensor de presença, assim o sensor fica sempre escondido comigo e se levarem apos 3 minutos ele desliga o carro e dispara o alarme. Nao é muita garantia mais pelo menos ajuda.
    Caramba,

R$ 3.500,00 de seguro numa Sportage 99 a gasolina??? Nossa, quanto seria o valor de seguro de uma 2000 ou 2001 diesel?

Um abraço.
    Marcelo J. Manente

Usuário
    Entrada
    03/08/2006
    Local
    Miguel Pereira/RJ
    Ola carlos,

Pois é ...entrei em contato com a CarSystem e os preços são:

A gente paga cerca de R$ 1.100 pelo aparelho (que na verdade estamos comprando)..isso parcelado em 12x no cartão.
    E pagamos mais 55,00 mensais pela manutenção do serviço.

Resumindo: no pirmeiro ano fica em torno de 160,00 por mes (mensalidade do aparelho + mensalidade do serviço) e no segundo ano em diante, já com o aparelho pago, 55,00 por mes.

Lembrando que se vendermos o carro podemos retirar o aparelho e colocar em outro carro.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem