x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 26
    Usuário
    Entrada
    19/05/2008
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimento: 1

Pagava cerca de R$ 1.500,00 pelo seguro de uma Sport Diesel 2003 ( BB Seguros ), eu disse pagava porque há três anos que não faço seguro, resolvi assumir o risco por ser um veículo de baixíssimo risco quanto a roubo e quanto a acidente, a gente faz o possível pra evitar. Até aqui tudo bem...

Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Agradecimentos: 8
    Penso do mesmo jeito, acaba saindo mais caro o "molho" do que o "peixe"!
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 20

Contra terceiros.

Citação Postado originalmente por Marcus Pereira Ver Post
    Pagava cerca de R$ 1.500,00 pelo seguro de uma Sport Diesel 2003 ( BB Seguros ), eu disse pagava porque há três anos que não faço seguro, resolvi assumir o risco por ser um veículo de baixíssimo risco quanto a roubo e quanto a acidente, a gente faz o possível pra evitar. Até aqui tudo bem...
    Marcus,
    No seu caso não seria bom um seguro contra terceiros?

O que vc colocou para segurança da viatura? Trava carneiro, alarme monitorado, trava de cambio, uma jararaca no assoalho?

Um abraço.
    Marcelo J. Manente

a cotação mais baixa que fiz, deu em media 3.500, levando em conta a fipe de 25k, nao vale a pena, ainda mais por eu nao precisar deixar o carro na rua todos os dias.
    estou pensando no rastreador, isso é mais importante e um bom anti-furto, com corta corrente e combustivel.
    no mais, nao vale a pena seguro nao, se eu contar isso por 4 anos, ja vai vendo a grana que economizo, direção defensiva sempre, este veiculo é para andar na boa, e mesmo que queira andar no pau brabo, nao anda, entao é melhor nem insistir, o que diminui algum risco de acidente.
    estatistica de furto/roubo, praticamente zero.
    mas cada um é cada um né.
    abraço.

Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 20

Desculpe repetir.

Mas será que mais ninguém tem seguro da Sportage? Mesmo pra terceiros.

No caso de não ter seguro, tem trava carneiro, rastreador, duas tarantulas soltas dentro???

Um abraço e desculpe a insistência.
    Marcelo J. Manente

Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14
    O seguro total da minha ficou em 1.300,00 no perfil da patroa.

[]s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

Usuário
    Entrada
    19/05/2008
    Local
    Florianópolis/SC
    Citação Postado originalmente por xexelo Ver Post
    Marcus,
    No seu caso não seria bom um seguro contra terceiros?

O que vc colocou para segurança da viatura? Trava carneiro, alarme monitorado, trava de cambio, uma jararaca no assoalho?

Um abraço.
    Caro xexelo,
    Tem Jararaca não, só tenho um sistema de alarme Positron, fiz uma avaliação de minha exposição ao risco e concluí que não valia a pena continuar com o seguro, uso muito pouco a viatura, o trânsito em minha cidade está cada vez pior, sempre que possível me desloco de bike ou moto, bom mesmo é a bike, chego rápido, ganho saúde e ainda economizo com academia.
    Uso a Sport só mesmo em viagens.
    abç.

Usuário Avatar de cegandrade
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Citação Postado originalmente por Marcus Pereira Ver Post
    Caro xexelo,
    Tem Jararaca não, só tenho um sistema de alarme Positron, fiz uma avaliação de minha exposição ao risco e concluí que não valia a pena continuar com o seguro, uso muito pouco a viatura, o trânsito em minha cidade está cada vez pior, sempre que possível me desloco de bike ou moto, bom mesmo é a bike, chego rápido, ganho saúde e ainda economizo com academia.
    Uso a Sport só mesmo em viagens.
    abç.
    O meu caso é parecido, pois quese nao uso a viatura no dia a dia, somente nos fins de semana. E meu serviço fica a 5 minutos de casa e por isso vou de bike ou a pé.
    Como a viatura nao é visada de roubo e o ano impossibilita o seguro, coloquei nela um alarme positron com sensor de presença. Ele tem um controle a mais que deve ficar escondido, se alguem levar o carro depois de 4,5 minutos ele aciona a falta do sinal e depois de mais 1 minutos ele dispara o alarme e corta a corrente do carro.
    Ele tem uma bateria extra que mesmo desligando a bateria e religando o carro nao funciona, ate que o sensor de presença chegue e seja acionado.
    O inconveniente é ter que sempre carregar esse controle extra, e de preferencia dentro das calças, rsrsrsrs.
    Mais funciona, pois ja funcionou ate mesmo comigo quando esqueci o controle em casa. E numa situação de roubo, 5,5 minutos da para a sujeito ir bem longe e com isso garante a nossa segurança.
    Carlos Eduardo - Casimiro de Abreu - RJ
    Sportage Grand 99 Gas/GNV (Sem Tração) - Gaiola VW 1.6 Caranguejeira (Preparando)

Usuário
    Entrada
    03/08/2006
    Local
    Miguel Pereira/RJ
    Carlos, meu carro esta no eletricista para colocar alarme e vrf os vidros eletricos. Eu ia colocar um alarme igual ao seu, mas o eletricista nao me aconselhou. Ele disse que anda tendo muita reclamação desse alarme, inclusive de carros que ficam sem funcionar , apesar da presença do controle. Ele mandou um email para a Positron, porem eles disseram que é problema da bateria. Sendo assim vou colocar um alarme comum sem o sensor de presença.

abs

Usuário Avatar de cegandrade
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Citação Postado originalmente por Angelo RJ Ver Post
    Carlos, meu carro esta no eletricista para colocar alarme e vrf os vidros eletricos. Eu ia colocar um alarme igual ao seu, mas o eletricista nao me aconselhou. Ele disse que anda tendo muita reclamação desse alarme, inclusive de carros que ficam sem funcionar , apesar da presença do controle. Ele mandou um email para a Positron, porem eles disseram que é problema da bateria. Sendo assim vou colocar um alarme comum sem o sensor de presença.

abs
    Bom, se ele diz, eu acredito.
    Mais eu ja usei em 3 carros diferentes e em todos eu comprei novo e coloquei, sempre positron e nunca tive problemas.
    Só que tem que lembrar que o controle remoto do alarme so emite sinal quando vc aciona e o de presença envia sinal direto, e com isso a bateria dura em media 6 meses.
    Isso vem bem destacado no manual.
    O atual eu coloquei a um ano e ja foi fiz a troca da bateria do sensor de presença enquanto a do controle normal ainda é a original.
    Meu irmao colocou no carro dele e teve problemas, pois esqueceu da troca da bateria, depois de trocado nao deu mais problemas.
    A dele ja veio de fabrica com a bateria do sensor de presença ruim.
    Carlos Eduardo - Casimiro de Abreu - RJ
    Sportage Grand 99 Gas/GNV (Sem Tração) - Gaiola VW 1.6 Caranguejeira (Preparando)

Eu tenho seguro contra terceiros. Já estou na terceira renovação (com 30% de desconto) e pago cerca de 600,00 pelo seguro e mais uns 200,00 de serviços tipo reboque e assistência...

Agora quem fizer seguro, tente preservar ao máximo a originalidade do carro (principalmente em relação a suspensão e pneus), pois do contrário quando houver um sinistro de colisão, a seguradora negar o pagamento. ja vi isso acontecer mais de uma vez... Nesse caso é foda, o cara paga o seguro e depois a seguradora fica encrencando para pagar o sinistro! pqp

Ah! Quando o sinistro ocorre em "trilhas" eles tb tentam se esquivar...

Eduardo,

qual a sua seguradora????

A minha, contra teceiros, é da HDI (única que aceitou fazer...)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem