x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 34

Hybrid View

Talking Problemas - Dicas?

E aí povo!
    Seguinte: no sábado finalmente estreei no que se pode chamar de trilha. Areia, barro, facões, morro abaixo, morro acima. Nota 10. E pra completar, pra dizer que fui digno da trilha, cheguei em casa às 22, quando o combinado era às 19 pra levar a patroa ao teatro, ou seja, já fui devidamente mijado, como bom trilheiro casado.
    MAs é claro que no fim da trilha a viatura se entregou, e peço auxílio aos amigos pra ver o que foi, aí vai o diagnóstico:
    Motor falhando, segundo me disseram, funcionando em 3 cilindros
    Spo anda em primeira e segunda, quando bato a terceira ele anda um pouc9o e pede segunda de novo
    Se entrar em Ponto morto, morre e só pega no embalo
    a falha começo depois que escorreguei as rodas num facão e o bicho ficou ali, um parceiro disse que a porrada no motor pode ter afrouxado o cano do coletor ( se não me enagano, ainda sou muito manco na mecânica)
    Alguém tem alguma dica aí?
    Desdes já valeu
    []s felizes...como é bom andar na reduzida!

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Caro Caco!

Você já conferiu os cabos de vela, às vezes pode ter soltado quando encavalou.

Abraços.

Kim.

Valeu, Kim.
    Na hora lá a gente deu uma mexida nos cabos de vela. Eles não estão lá essas coisas, mas pelo que vimos não era ali o problema. Falou-se que o "cachorrinho" tinha trancado, mas preciso maiores esclarescimentos sobre isto..hehe
    Abs

Banido
    Entrada
    05/11/2006
    Agradecimentos: 0
    eai Caco bom inicio vc voltou pra casa com ele comecou bem o resto e so detalhe$$$$$$$$$$$$

boas

já tirou a vela pra ver se não deu excesso de oleo e sujou os eletrodos?

Abraços,
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

Usuário Avatar de JrGurak
    Entrada
    18/07/2006
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Caco Ver Post