x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 34

Hybrid View

Talking Problemas - Dicas?

E aí povo!
    Seguinte: no sábado finalmente estreei no que se pode chamar de trilha. Areia, barro, facões, morro abaixo, morro acima. Nota 10. E pra completar, pra dizer que fui digno da trilha, cheguei em casa às 22, quando o combinado era às 19 pra levar a patroa ao teatro, ou seja, já fui devidamente mijado, como bom trilheiro casado.
    MAs é claro que no fim da trilha a viatura se entregou, e peço auxílio aos amigos pra ver o que foi, aí vai o diagnóstico:
    Motor falhando, segundo me disseram, funcionando em 3 cilindros
    Spo anda em primeira e segunda, quando bato a terceira ele anda um pouc9o e pede segunda de novo
    Se entrar em Ponto morto, morre e só pega no embalo
    a falha começo depois que escorreguei as rodas num facão e o bicho ficou ali, um parceiro disse que a porrada no motor pode ter afrouxado o cano do coletor ( se não me enagano, ainda sou muito manco na mecânica)
    Alguém tem alguma dica aí?
    Desdes já valeu
    []s felizes...como é bom andar na reduzida!

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Caro Caco!

Você já conferiu os cabos de vela, às vezes pode ter soltado quando encavalou.

Abraços.

Kim.

Valeu, Kim.
    Na hora lá a gente deu uma mexida nos cabos de vela. Eles não estão lá essas coisas, mas pelo que vimos não era ali o problema. Falou-se que o "cachorrinho" tinha trancado, mas preciso maiores esclarescimentos sobre isto..hehe
    Abs

Banido
    Entrada
    05/11/2006
    Agradecimentos: 0
    eai Caco bom inicio vc voltou pra casa com ele comecou bem o resto e so detalhe$$$$$$$$$$$$

boas

já tirou a vela pra ver se não deu excesso de oleo e sujou os eletrodos?

Abraços,
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

Usuário Avatar de JrGurak
    Entrada
    18/07/2006
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Caco Ver Post

Motor falhando, segundo me disseram, funcionando em 3 cilindros
    Spo anda em primeira e segunda, quando bato a terceira ele anda um pouc9o e pede segunda de novo
    Se entrar em Ponto morto, morre e só pega no embalo
    Caco, isso tbem ta com cara de carburador sujo ou com a agulha travando, vai em 1 e 2 mas quando pisa pra 3 marcha o combustivel não é
    suficiente e fica fracão, se tiver sem lenta morre em ponto morto.
    Verifique se seu platinado ja ta na hora de trocar tbem .

Usuário Avatar de leopoldo
    Entrada
    13/11/2003
    Local
    Agora em São Carlos/SP
    Agradecimentos: 5
    distribuidor molhado ... tampa molhada ..... desgaste no carvão do rotor do distribuidor....platinado em mau estado
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

Leopoldo e Jr:
    a iginição é eletrônica, então platinado...Distribuidor creio que não seja. Ontem tentei fazer com que pegasse, e o bicho chegou a girar um pouco, depois acho que afogou, mas o motor estava com o mesmo ruído, como se acelerasse um carro frio. mAs vou tentar seguir as dicas de todos e manetenho informados, desde já, gradicido
    Abs

Também tampa do distribuidor rachada (por choque térmico, por exemplo: tava quente, respingou água/barro), que causa fuga de corrente. Dá bem este sintoma.
    []s

Blz Wart, vou ver. Por falar em distribuidor, aqui vai o velho assunto do isolamento. O meu não é isolado, ia fazer a luva, mas me disseram que qualqeur coisa que tiver que mexer fica uma M, pq tem que tirar luva, graxa, etc. Aí me deram a dica de passar óleo em todo o distribuidor, aí a água bate e escorre...Alguém sabe mais sobre isso, bom, ruim?
    Abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem